Capítulo 4

12.4K 982 100
                                    

 RET NARRANDO:

Garota filha da puta, cara, namoral parceiro.

Fez, Fez, fez... me aborreceu tanto que eu acabei deixando ela na casa dela, mas fiquei junto.

Dei duas opções, ou tu fica na minha casa.. ou eu vou ficar na sua, a parada é nós ficarmos juntos.

Ela escolheu a segunda, mesmo morrendo de medo, mas escolheu.

Daí eu te pergunto, qual é a porra da diferença, entre a minha cama.. ou a dela, a garota ainda quase me jogou da cama.

Mariana: Vai, anda... saí daqui logo. - me empurrou, na tentativa de me fazer levantar.

Ret: Não vai rolar nem um café e pá.

Mariana: Vai rolar, mas ali na padaria da esquina, pelo amor de Deus.. tu já cismou em dormir aqui, ok... mas agora você precisa ir.. Se meu primo te pegar aqui.. - Cerrei meus olhos e encarei ela. - ele vai.. contar pro meu tio, que vai ficar doido comigo, Por favor.. saí daqui, eu estou te pedindo. - Falou toda enrolada.

Ret: Caralho cara, nunca rejeitaram tanto minha presença. - Falei ainda deitado.

Mariana: Não é Isso, bom.. eu tenho que sair, tenho que me vestir, então.. me ajuda.

Ret: Tô partindo já. - Levantei e fui me vestindo, Puxei ela pra um beijo, que ela logo pegou o ritmo. - Fica bem, Ariel. - Sorri, ajeitando o cabelo dela.

(...)

MARIANA NARRANDO:

Lorenzo: Ruiva, não adianta cara.. tu vai fazer o trabalho sozinha.. ela não vai te ajudar e ele, cara.. ele quer te comer.

Mariana: Lô, a culpa não é minha.. A professora sorteou.. maas, graças a Deus que você caiu com a gente. - Falei Alegre e ele sorriu.

Lorenzo: Chama eles então e daí tu já decide como a gente vai fazer.

Mariana: Vamos comigo. - Puxei ele e fomos até os dois que sempre andam juntos. - precisamos ver quando e onde vamos fazer o trabalho. - Eles me olharam.

Guilherme: Pode ser na minha casa, vocês decidem o dia.. depois da escola, pode ser?!

Mariana: Eu tenho que ver com o meu tio, vou começar a ajudar ele no bar.

Sabrina: Eu não posso, tenho que ir no shopping, sabe.. meu marido vai fazer aniversário.. preciso comprar umas lingeries.

Revirei os olhos, com toda aquela "vulgaridade", a vida dela com o marido não desrespeitam aos outros.

Mariana: Bom.. você precisa ver um dia, temos três semanas.. reserva alguns dias.

Sabrina: Olha só.. eu sou ocupada, não posso sair tirando um dia pra fazer trabalho.

Mariana: Então não faça o trabalho, simples.. quer que eu faça o que?!

Sabrina: Olha aqui garota, quer me tirar do grupo é?!

Mariana: Pra você não vai ter problema, oferece uma transa pra ele.. que sua nota é garantida.

Sabrina: Olha aqui. - Levantou dando um tapa na mesa. - Tá me acusando do que?

Mariana: De nada ué.. só te sugeri uma coisa, que pode ajudar.

Sabrina: huum, se liga hein.. decide isso e depois me fala, tô saindo que meu bofe tá me chamando. - Arrumou a bolsa nas costas e saiu requebrando.

O Dono da sua bocaOnde histórias criam vida. Descubra agora