--| Bea pov |--
Caminhei pela noite fora com o Drew. Ele não me largava a mão por nada, e caminhava de cabeça baixa e por caminhos com pouca gente. Estranhei aqueles movimentos e todos aqueles "segredos".
- Drew...? - começo...
- Bea...? - pergunta ele olhando para os dois lados até achar uma boa altura para passar a rua.
- Hum... Porque usas esse gorro e esses óculos escuro em público?
- Não é uma boa altura para falar disso...
- Ok...Desculpa a pergunta...- tentei desculpar-me, atrapalhada ( podia ter tocado num ponto fraco)
- Desculpa do que idiota? Achas que eu também não ia perguntar se te visse assim na rua? - riu - Apenas, tem de ser assim...
-Já sei! - digo com ar de zoa - És da máfia!
- Como descobriste? Sim sou, e tu vais ser a minha próxima vítima.- Ele olha para mim a rir com ar de zoa também.
Iamos a entrar num hotel quando o Drew se esconde comigo atrás de um contentor. Um grande aglomerado de gente estava precisamente a saír nessa altura.
- Parece que hoje vamos ter de entrar pelas traseiras...- ele sussurra.
- Mas, por...- ele puxa-me sem ter tempo de acabar.
Entramos pela porta das traseiras e subimos as escadas. Parámos num andar que provavelmente era onde ele estava. Ele olha para mim e diz - Espera aqui - enquanto entra e fecha a porta atrás de si.Uns cinco minutos depois aparece com uma manta e uma garrafa do que parecia champanhe.
- Para que é isso? - digo a rir da figurinha dele.
Ele não responde e apenas faz sinal com o dedo para não falar. Faço carinha de amuada e ele puxa-me denovo. Eu apenas vou.Subimos mais um monte de escadas até chegarmos ao último andar. Mas ele não parou e continuou a subir.
- Vamos onde?
- Adivinha...
- Para o terraço??
- Bingo! - diz pondo a língua de fora. (Mano, que tiro foi esse??!)
Chegamos ao terraço. Sentamo-nos lado a lado e enrosquei-me logo na manta. Só nessa altura percebi o sono com que eu estava. Drew tentava a todo o custo abrir a garrafa pois tinha-se esquecido do saca rolhas no quarto.
- Oh mr.músculos, posso dar uma ajudinha ou...? - pergunto, oferecendo a minha total disponibilidade.
-Eu consigo, obrigado, não vá a partir uma unha madame. - ele responde com um sorriso de troça.
- Madame o teu pau.- reviro os olhos e afasto-me dele. Ele tenta puxar-me para o pé dele.
- Estava apenas a meter-me contigo idiota!! - exclama ele enquanto insiste em me puxar.
-Saí! - empurro-o.- Só desculpo, quando me deres um gole dessa coisa que aí tens. - afirmo ainda amuada
- Ui, atiradiça. - ele olha com um ar malicioso.
- Vai te fuder Drew!- exclamo fazendo o dedo do meio. -O que é isso afinal?
- Uma bebida com limão e alcool. Vais gostar. - diz enquanto tenta a todo o custo abrir o raio da garrafa.
- Caralho! - exclamo, tirando-lhe a garrafa da mão - Observa a madame , mr.músculos. - E dito isto, abro a garrafa facilmente.
Ele não disse nada, apenas soltou um assobio de aprovação. Eu dei 4 goles e sim, era bom. Passei-lhe a garrafa e ele deu uns 5. Deitei-me e ele deitou-se a seguir. Partilha-mos o cobertor. Ele chegou-se mais para mim e desta vez eu deixei. Fixámos nos olhos um do outro.
- Quanto tempo mais para o nascer do sol? - pergunto com os olhos quase a fechar.
- Uns 45 minutos, mais ou menos. - ele responde, ainda com os olhos dele nos meus.
Passaram, uns 20 minutos assim, connosco, a olhar um para o outro á espera do raio do nascer do sol mas nada. Eu tinha muito sono, por isso dormi.Quando acordei já era dia. Sentei-me e o meu aspeto devia estar muito MELHOR do que ontem a noite, estilo zombie acabado de acordar. Passei a mão pelo cabelo e ele estava todo molhado.
- Que porra é essa? - pergunto olhando para trás. A garrafa de bebida estava toda virada.- Foda-se.
O Drew ainda dormia ao meu lado. Eu a pensar que ia ter grande momento romântico ontem á noite mas acabamos os dois por adormecer, e a acordar cheios de alcool. Aqui está a parte que não mostram nos filmes. Depois lembrei-me de ontem á noite e de como deixei o Santí. Não me perguntem porque mas resolvi ligar-lhe. Foi uma conversa rápida, e simples... Percebi que ele não se lembrava de NADA de ontem a noite... Resolvi não lhe contar nada e nem nunca mais tocar nesse assunto... Mas também nunca mais o queria ver. E deixei isso bem claro. O Drew acordou logo a seguir a mim e quando viu a sujeira convidou-me a entrar no quarto dele para tomar um banho... Eu não tive outro remédio senão aceitar.
-Senhoras primeiro. - ele diz feito idiota.
- Mas que cavalheiro...- digo eu revirando os olhos, antes de o seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|JB| Who are u? (EM REVISÃO)
FanfictionBea, é uma garota que... ... Carregando... PLÁGIO E CRIME! qualquer fic que seja igual a esta, denuncio!