---| Bea pov |---
A recepção estava lotada com sacos, malas, malinhas e malões e pelo tipo de pessoas que lá se encontravam parecia tudo gente fina ... Li num letreiro na entrada o nome do hotel - Hotel Alegro - . Confirmei com o papel do concurso e sim estávamos no local certo . Estava muito cansada então só queria comer, deitar e dormir. A Alex falava com um garçon loiro e de olhos cor suco de maçã verde . Ele nos apontou para outro garçon também loiro mas com olhos âmbar Nossa como eles eram lindos. No elevador ele nos disse que o nome dele era Steve e nos levou até ao piso 23, dando algumas indicações. Abriu a porta de nossa suite. Não era muito grande mas era luxuosa e bastante acolhedora.
-Então Alex o que achas? -perguntei sorrindo e cotocando o braço dela com o meu cotovelo.
-
ADOREI MESMO!! Tudo está perfeito!!
- AMANHÃ É O CONCERTO MEU DEUS NÃO ACREDITO, NÃO VOU CONSEGUIR DORMIR!
-Vais sim senão amanha não vais estar a 100% para estar com o Jugestin.
- É JUSTIN!!!!!!
- Ou ISSO!- grito atirando uma almofada para a cara dela.
- GORDA - Alex diz atirando uma almofada também.
- ESQUELETO DE GORILA - Continuamos a mandar com a almofada.
- ELEFANTE!
- PEIXE BALÃO!
- MACACO!
Continuamos nossa discussão e nossa luta de almofadas ate que caímos as duas deitadas na cama. Ouço meu celular.
PRIM PRIM PRIM PRIM PRIM PRIM
- Que toque é esse? Que horror imagina se esse troço toca num local público- falou com cara assustada.
- Eu não ligo para isso, Alex.
- Mas devia!
- É minha mãe vou ter que atender faz pouco barulho.
- Ahahahhaha tabom.
# Chamada on #
E
u- Oi mãe, algum problema?
Mãe- Olá pipoquinha da mamãe!!! Não, problema nenhum! Sua mamãe já não pode ligar para saber como vai tudo?
Eu- Pode sim...Mas é que..
Mãe- Como vai os estudos e a faculdade pipoquinha? Papai manda beijos a sua formiguinha.
( Eu tive de afastar o celular do ouvido porque, meu deus a minha mãe ainda me trata como um neném de 2 anos. Voltei a colocar o celular de volta.)
Eu- Vai bem, olha até esqueci de te falar que estou em Chicago, Alex ganhou um concurso e basicamente me obrigou a vir então não tinha como dizer que não... Não fique furiosa, é só um fim de semana.
Mãe- AHHH MINHA FILHA VIAJANDO? COMO?COM QUEM? PORQUÊ? PARA QUÊ?... CONTE TUDO PARA A SUA MÃMÃE!
Eu- Eu já disse mãe! Olha agora vou ter de desligar porque estão me chamando depois te conto tudo.
Mãe- BEATRIZ JOYCE..# Chamada off #
-Então...?- pergunta a Alex curiosa
- Meu deus...Minha mãe é tão ...
- Kkkkkkkkkk- aquela desgraça ri.
- AH AH AH - Tiro sarro dela - Não ta cansada não?
- Já falei que não vou dormir!
- Pois eu vou, amanhã arrumo tudo, afinal já são 22:34. - digo olhando para o relógio.
- Ok, boa noite.
Despedi-me da Alex e depois de me deitar cai num sono profundo.
Acordei depois as 03:06 com uma sede do demônio. Levantei me e fui até a banca da cozinha, peguei num copo e enchi com água. Olhei para o sofá e vi a Alex toda contorcida com uma cara bem cómica dormindo. (para quem não ia dormir) Pela vidraça a vista era fantástica... Chicago visto do 23 piso era muito lindo pois dava pra ver muitas luzes de todo o tipo de cores umas mexendo outras paradas... muito lindo mesmo! Voltei para cama sorrindo e acabei por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|JB| Who are u? (EM REVISÃO)
FanfictionBea, é uma garota que... ... Carregando... PLÁGIO E CRIME! qualquer fic que seja igual a esta, denuncio!