--| Alex pov |--
Estar vendo o show do Bieber com Josh era a melhor coisa que podia estar acontecendo... De verdade nem estava ligando muito pro Bieber ... Aquele Josh era um novo Bieber na minha vida.. Estava tudo tão legal, que nem lembrei da Bea ... - - AI MEU DEUS! JOSH! A BEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CADÊ ELA? MEU DEUS ! ELA DESAPARECEU CERCA DE UMA HORA ATRÁS! E EU ME ESQUECI DELA!
Peguei no celular e vi a seguinte notificação. @Bea_forever gostou da sua foto. Fazia 17 minutos que isso havia acontecido. CÂDE ELA MEU?! Usando celular???
- Princesa, tudo ok? - perguntou Joe ao meu ouvido devido ao barulho.
- Não me chama de princesa Josh e já reparou que Bea desapareceu? - afirmei me fazendo de desinteressada com o elogio.
- Não eu só tenho olhos pra ti...- falou enquanto me tentava agarrar.
- Sai, isso é sério! Aonde ela está? Tu tá bebâdo ou que caralho?!
- Ah, seii lá, quando acabar vamos procurar ela...Ela concerteza foi no banheiro e depois não quis voltar, ela não é fã dele, não é verdade? E como vai passar com essa confusão? Agora fica aqui comigo, por favor...- disse com olhinhos de gato das botas.
Isso QUASE me fez derreter.. (a culpa não foi minha)
- Ta ... Tens razão. Mas mal acabe, vamos a procura dela, a saltar e a correr.
Continuamos ali a ouvir o Justin que por acaso cantava As long as you love me ... (que por acaso é a minha predileta )
--| Justin pov |--
Antes de o show começar tentei encontrar denovo aquela rapariga chamada Beatriz ... Como ela podia vir a um show se não conhecia o cantor (eu)??
Será que ela não estava a vir para este show? Será que havia mais shows nessa zona, hoje? Não me parece.
Desde que comecei a cantar que tentei encontrar aquela miúda... Eu adoro as minhas fãs mas nunca havia conhecido nenhuma menina que não me conhecesse, Justin Drew Bieber !!
Será que foi o destino que nos fez ir um contra o outro várias vezes?!
Ai deus, cadê aquela garota...
Vamos lá justin, encontra-a!--| Bea pov |--
Tirei um monte de fotos, e depois resolvi colocar uma no insta ... Eu sei que ia ter poucos gostos porque neh , ninguém me conhece e tal, além disso me acho estranha, não me acho feia porque cada garota é linda do seu jeito, mas não sou aquela garota bonita que todo mundo ama. Aff não sei ficaram todas uma bosta, mas eu queria postar então postei uma que já tinha lá no celular.
⏲ Agora mesmo
❤ Lluis23,Manlhgg, SSx e outras 58 pessoas
Resolvi ir no banheiro e deixei lá o celular. Quando voltei a moça disse que o celular não tinha parado de anunciar notificação... Será que era minha mãe? Ultimamente ela, pois ela não parava de ligar então.... Só podia ser ela... Seria a Bea? Quando vi, notei que muita gente havia comentado e posto um coração na minha foto. Nossa que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|JB| Who are u? (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarBea, é uma garota que... ... Carregando... PLÁGIO E CRIME! qualquer fic que seja igual a esta, denuncio!