> J E O N J U N G K O O K <Me encarei no espelho enquanto colocava meu terno e passei os dedos pelo meu cabelo tentando deixar de um jeito que me agradasse, um sorriso dançava em meus labios graças ao contrato esplêndido que havia fechado ontem para expandir o hotel em outras cidades da Coréia e aquilo com toda certeza melhorava meu humor em 100%.
É claro que aquela reunião com os japoneses foi cansativa de modo que eu nem mesmo pude ir dormir em casa e havia passado a noite num quarto de luxo, mas eu não me importava.
Afinal eu sou o dono do hotel.
Ao terminar de me arrumar desci para o saguão do hotel e como de costume meus funcionários se curvaram respeitosamente, e os hóspedes sejam mulheres ou homens (que se interessavam pelo sexo masculino) lançavam olhares furtivos em minha direção, e não poderia dizer que não gostava por que ser cobiçado era algo que eu definitivamente adorava, ver os olhares de luxúria sobre mim me deixava com um sentimento de poder, saber que qualquer um cedia ao mínimo dos meus flertes me deixava eufórico, seria mentira se eu dissesse que não gostava de ser o centro das atenções, eu amava saber que poderia ter uma boa noite de sexo - e nada mais - com alguém que desejasse.
Mas é claro que meu dia não poderia ser incrivel a ponto de sair lançando sorrisos aleatórios por que sempre vai ter algo para dar errado e assim que eu coloquei os olhos sobre aqueles cabelos vermelhos que conhecia bem, e é claro a posição corporal petulante - devo admitir que não tão diferente da minha - soube que estava prestes a me irritar profundamente, por isso revirei os olhos soltando um suspiro.
— Olá primo — Jung Hoseok, infelizmente meu unico primo, me cumprimentou com o sorriso debochado tão característico dele, na verdade sorrisos era uma característica dele.
— O que faz aqui Hoseok? — O encarei com a pior expressão de desgosto possivel.— Veio estragar minha manhã?
Ele me olhou e revirou os olhos soltando um riso descrente pelo nariz em seguida.
— Não, vim apenas conferir como andam as coisas pelo hotel e tomar um café da manhã, tenho que vistoriar se você anda cuidando bem do meu futuro patrimônio priminho. — e sorriu debochado.
Em contra partida apenas gargalhei alto achando ridiculo sua provocação barata em achar que um dia seria dono do meu hotel.
— Tão iludido você Hoseok — Balancei a cabeça em negação — Pare de criar coisas na sua mente que nunca vão acontecer, esse hotel é meu, meu pai me deixou ele.
— Mas quando eu herdar a fortuna do avô ele será meu! — afirmou como se tivesse a certeza que isso aconteceria.
— O que te faz pensar que você herdaria a fortuna do nosso avô? — questionei com desdém.
— O fato de que eu sou um neto muito melhor que você, afinal você só sabe discutir com ele e brigar sobre quem é o melhor.
Dei uma risada de escárnio antes de me inclinar e ficar cara a cara com o ruivo.
— E mesmo não me esforçando para lhe agradar e lamber o chão por onde ele passa, como voce faz aliás, eu continuo sendo o mais indicado a ser o herdeiro, você sabe disso e continua a me provocar não é? Afinal eu tenho o sobrenome da familia, e você não, a sua inveja não tem limites.
Seus olhos fixaram nos meus com uma expressão desafiadora porém no fundo do seu olhar eu conseguia ver a raiva crescente.
— Pense o que quiser Jeon, você nunca consegue ver além do seu ego não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Percent Of Something ➳ JJk + PJm
FanfictionPara receber toda a fortuna da herança do seu avô, Jeon Jungkook, um herdeiro mimado, é forçado a viver por 5 meses como um casal com Park Jimin, professor do primário. Com personalidades opostas e constantes discussões, ambos começam um relacioname...