"Tell me more about yourself: Happy Birthday to you"💞

4.3K 490 575
                                    

> J E O N J U N G K O O K <

Apoiei o queixo na palma da minha mão enquanto tentava me concentrar inutilmente no que seria a quarta reunião do dia, a verdade era que eu ja estava exausto de tantos relatórios, gráficos, contratos e qualquer coisa do tipo. Meu olhos estavam pesados de sono e fiquei tentado a fingir estar passando mal para sair da sala e evitar dormir no meio da apresentação, senti o peso de ter ficado a noite passada em claro trabalhando.

— Então senhor Jeon, esta é nossa principal proposta para os hotéis. — O investidor falou por fim dando um sorriso cheio de expectativas para minha pessoa que em resposta apenas consegui acenar em concordância.

Me preocupava o fato de não ter entendido nem mesmo metade da proposta devido ao cansaço, entretanto me confortava saber que meu assistente estava anotando tudo, então logo iria analisar a proposta com calma, provavelmente depois de uma boa noite de sono.

— Foi uma ótima apresentação e as propostas são extremamente precisas e valiosas, irei avaliar com a minha equipe e daremos um retorno.— Falei por fim enquanto sentia todas as dezenas de olhos se virarem focando sua atenção inteiramente em mim.

Todos se levantaram dos assentos e fizeram o ritual de apertar as mãos um do outro em sinal de respeito.

Passei a mão pelo cabelo exasperado saindo da sala e pegando o celular que estava desligado devido a reunião, assim que a tela se acendeu percebi que haviam várias ligações perdidas e todas elas de Jimin. Antes que eu pudesse retornar sentindo meu coração pesar de preocupação, outra ligação se iniciou e atendi prontamente.

— Jimin? O que houve? — Questionei, minha mente criando varios cenários horríveis já que ele nunca havia feito aquilo.

— Jungkook como você não atende o celular? Eu liguei mais de vinte vezes! — Ouvi seu tom irritado e dei um sorriso de lado.

— Estava em reunião e meu celular desligado, sinto muito loirinho — Me desculpei, lamentando por não ter atendido, com certeza teria parado a reunião se tivesse visto sua ligação.

Avistei meu assistente vindo em minha direção com novos papéis e apenas neguei com um gesto o mandando esperar, ele recuou alguns passos e se afastou.

— Quase ligo pra policia pra denunciar um sequestro seu narigudo filho da mãe!

Coloquei a mão sobre a boca para evitar a risada que quase se desprendeu dos meus labios, ao invés disso tentei responder com o tom mais irritado que conseguia, o que era bem difícil já que estava falando com ele.

— Você me chamou do que? — Perguntei e ouvi uma risada baixa e suave do outro lado da linha, visualizei como ele deveria estar agora, os olhos quase se fechando enquanto ele colocava sua pequena mão sobre os labios carnudos, talvez as bochechas estivessem coradas e a pontinha do seu nariz também, uma visão perfeita que combinava exatamente consigo.

— De tucano da floresta amazônica.— Rebateu, me provocando como só ele poderia fazer.

— Eu vou desligar, tchau. — Brinquei com um tom raivoso, já que na verdade não queria fazerisso, com toda certeza eu adorava falar com aquela criança petulante.

— NÃO! — Me assustei ao ouvir seu tom alto, afastando um pouco o aparelho do meu ouvido. — Você não pode, você tem que vir aqui na minha casa, tipo assim... Agora.

— Você acabou de me chamar de tucano e narigudo filho da mãe, por que eu iria na sua casa?

— Por que... Por que bem...Er...— Ele hesitou, ouvi sua respiração se tornar ruidosa. — E-eu acabei de quebrar a perna, você precisa me ajudar!

One Percent Of Something ➳ JJk + PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora