"The Time Is Ending; Live All Emotions With Me." 💕

2K 177 124
                                    

> J E O N  J UN G K O O K <

Fitei com receio os passos de Jimin que ia de um lado para o outro do quarto, uma das suas pequenas mãos estava em seu queixo e ele parecia profundamente perdido em pensamentos enquanto murmurava algumas palavras soltas como "morar?" e "juntos?".

— Jimin? — O chamei depois de lhe dar seu próprio tempo já que a idéia de morar junto a mim parece ter lhe assustado. — Pare de andar assim ou vai fazer um buraco e cair para o andar de baixo.

Seus olhos escuros se focaram em mim e ele parou de caminhar pesadamente.

Bati com uma das mãos na sua cama, onde estava sentado, em sinal para que ele sentasse a minha frente.

— Venha aqui loirinho...

Ele suspirou e então rapidamente veio se sentar a minha frente, peguei uma das suas mãos e levei cuidadosamente aos lábios e beijei a palma. Observei suas bochechas corarem lindamente como sempre acontecia quando eu o tocava daquela forma, admitir para mim mesmo que aqueles novos e intensos sentimentos eram direcionados para si me fez sentir renovado, como se estivesse me libertando de amarras invisíveis que me impediam de demonstrar corretamente o que estava em meu coração, a dúvida e o medo ainda eram meus companheiros mas decidi lhes deixar de lado.

— Não precisa se preocupar tanto assim, só citei agora por que meu avô pediu urgência nisso.

Sua face se retorceu em dúvida e um brilho magoado atravessou suas orbes, o que me fez imediatamente querer retirar cada palavra que havia dito.

— Então você ainda não suporta a idéia de morar comigo? — Questionou parecendo infeliz em me perguntar aquela idéia absurda.— Quer dizer, você ainda não me suporta?

Arregalei os olhos percebendo em atraso sua constatação maluca de que eu pudesse ter algum tipo de sentimento ruim por estar consigo. Levei uma das mãos até seu rosto e acariciei sua bochecha encarando seus olhos.

— Jimin... — Lhe chamei e então não resisti em dar uma risada, era tão claro para mim que eu realmente não parecia em nada com o Jungkook que lhe conheceu a meses atrás e não o suportava que não me passou pela cabeça que o Park estivesse inseguro com isso. — Você é tão bobinho.

Ele inflou as bochechas e tirou minha mão bruscamente do seu rosto, sua feição era de irritação, Jimin passava sempre do 8 ao 80 em um piscar de olhos, extremo em todas as situações.

— Por que está me chamando de bobo?

Apertei os lábios para evitar alguma risada incoveniente que o fizesse talvez me socar e voltei a tocar sua bochecha, aproximei meu rosto do seu e rocei nossos narizes em um beijinho de esquimó, então beijei seus lábios devagar apenas para sentir o gosto doce que havia ali, deixei aquele beijo se estender por alguns segundos com o meu estômago se revirando e meu coração pulando em resposta.

— Acha mesmo que eu faria isso com alguém que não suporto? — Questionei, meus labios ainda perto dos seus.

— Então você quer morar comigo? — Ele perguntou, seus olhos ainda estavam fechados pelo beijo recente, então não me poupei em observar de perto cada pedacinho da sua face. As linhas de expressões que mostravam o quão facil ele abria um sorriso no dia a dia, as pintinhas na testa e no pescoço, os lábios redondinhos, aquela cicatriz na pálpebra do seu olho que eu não fazia idéia sobre como ele havia conseguido, mas anotei mentalmente que iria lhe questionar em outro momento.

Suspirei sem saber o que exatamente falar, as palavras presas na minha garganta, queria dizer que sim e que adoraria ter a chance de admirar seu rostinho todos os dias, não só uma vez por semana, queria lhe falar que sua presença me ensinava várias coisas e que só talvez com ele eu me sentisse uma pessoa melhor, como o verdadeiro "eu", não precisava me esconder sob a armadura de um homem sério e sem sentimentos, não precisava ser o ceo nem o futuro herdeiro da BH, não precisava me sentir indigno das coisas que me cercavam, eramos só Jeon Jungkook e Park Jimin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Percent Of Something ➳ JJk + PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora