"Business Relationship;You'd Better Not Fall For Me" 💞

8.5K 1K 1K
                                    


Jeon acordou pela manhã com o barulho insistente do toque de chamada do seu celular, ele tateou no escuro a procura do aparelho e quando o achou reparou no nome do contato que decidiu o pertubar tão cedo numa quarta feira.

Kim Namjoon

Jungkook revirou os olhos antes de atender a chamada com a voz ainda rouca pela falta de uso.

-O que quer Namjoon?

-Jungkook,você ja viu as noticias que saíram?

-Noticias?Que noticias?

-Apenas abra os links que lhe enviei por mensagem e vai ver...

Ele abriu o aplicativo de mensagem indo pra conversa do Kim apertando no primeiro link, percebeu de cara que era um site de fofocas e ja sabia exatamente o que aquilo significava.

______________________________________

> Jeon Jungkook tem um novo namorado? <

"O Famoso Ceo,e herdeiro de uma das familias milionárias da Coréia, Jeon Jungkook, foi visto com um suposto namorado em um evento de musica patrocinado por seu hotel, funcionarios do local afirmam que ambos chegaram juntos."

"Não somente no teatro,mas o Ceo também foi visto em um bairro distante do centro,em uma famosa loja de brinquedos do lugar,algumas fotos foram disponibilizadas porém não é possivel confirmar se realmente é Jungkook, ou quem é o suposto namorado misterioso"

"O milionário que ja havia se assumido Bissexual a muito tempo já foi visto com varios parceiros mas nunca confirmou nenhum envolvimento sério desde o fim de..."

...
______________________________________

Ele fechou a matéria rapidamente enquanto se sentava na cama e posicionava novamente o celular no ouvido ja que Namjoon não havia encerrado a ligação

-Droga...Como eu nunca vejo esses perseguidores-Jungkook falou passando a mão pelos cabelos bagunçados

-As vezes são pessoas normais,você é conhecido Jungkook, as pessoas gostam de comentar e observar sua vida, e informações de pessoas como você geram uma coisa chamada dinheiro, ninguém perde esse tipo de chance.

-Eu sei, mas você sabe o quanto eu odeio esse tipo de fofoca, me dá nos nervos, você ja tomou alguma atitude sobre isso?

-Não, eu estava esperando você acordar pra lhe falar e depois decidimos, você sabe que se quer que as pessoas parem de pertubar e pra segurança do Jimin é melhor dar um anúncio oficial, e sabe que seu avô faz questão disso.

-Eu sei muito bem disso!

-Então...Vai se pronunciar sobre isso?

-Sim, diga que eu tenho um noivo-Jungkook falou por fim-Fale também que não quero que nosso relacionamento se torne publico e que qualquer um que invadir nosso espaço enfrentará consequências.

-Sem problemas-Namjoon falou, logo depois a chamada foi encerrada por Jungkook que levantou da cama da sua casa caminhando até o banheiro onde lavou o rosto ja sabendo que aquele seria um longo dia.

•• 🌟 ••

Logo depois do horario de almoço Jungkook chegou até o hotel e se dirigiu ao seu escritório, suspirou quando viu os seguranças que haviam lá e logo reconheceu aquela figura magra, perfeitamente arrumada com as jóias caras reluzindo, a maquiagem perfeita, as roupas elegantes e o a expressão de quem procurava respostas.

One Percent Of Something ➳ JJk + PJmOnde histórias criam vida. Descubra agora