> P A R K J I M I N <Eu nunca em toda minha vida desejei tanto que ja tivessem inventado uma máquina do tempo, quem sabe se eu tivesse uma dessas poderia voltar horas atrás e me impedir de passar tanta vergonha como eu passei no dia anterior.
E eu queria muito ser o tipo de pessoa que bebe e esquece tudo quando acorda de ressaca, mas eu lembrava cada detalhe vergonhoso, inclusive de falar com um abaju que no momento eu jurava ser um relógio e ficar seminu na frente de Jungkook, sem contar é claro no beijo que eu dei nele.
E eu estava sem nenhuma coragem de levantar da cama e encara lo, por isso eu estava de cara no travesseiro totalmente escondido debaixo do cobertor na cama macia, e apesar de hoje ser terça eu só teria que ir trabalhar na escola a partir das dez da manhã por que hoje era um dos dias que faziam faxina geral então os alunos e professores chegavam mais tarde, o que me dava tempo pra pensar em um modo de talvez fugir por uma janela sem ter que encarar Jeon.
Tirei o rosto do travesseiro virando meu rosto de lado, e isso consequentemente me fez sentir o perfume na camisa que eu estava usando, o perfume dele.
Levei a mão devagar e puxei um pouco pra cima sentindo o cheiro dele, apesar das vergonhas da noite passada eu tambem me lembro do seu cuidado e paciência comigo, e sem intenção um sorriso toma meus lábios.
Fecho os olhos balançando a cabeça negativamente pra me livrar daquela sensação tão aquecedora que se instalou no meu peito, por que eu sabia que estava me permitindo gostar de Jungkook e aquilo era um completo erro por que primeiro: ele nunca gostaria de mim, segundo: ele era um babaca.
Mas ainda sim eu precisava levantar e lidar com as consequências de se beber algo sem ler primeiro o rotulo pra sabe se tem ou não álcool.
-Coragem Park Jimin...-falo pra mim mesmo e levanto da cama ajeitando a camisa que fica bem grande em mim e que cobria a cueca boxer preta, considerando que ele ja havia visto o que tinha pra ver eu realmente não me importei com isso e fui em direção a porta a abrindo, em seguida coloco somente o rosto pra fora vendo se Jungkook estava lá e suspiro quando concluo que não.
Sai da porta e a fecho com cuidado pra não fazer barulho, logo desco as escadas ouvindo um barulho na cozinha e caminho até lá me surpreendendo ao ver Jungkook ajeitando a mesa com um café da manhã cheio de coisas, consigo ver a sacola de comida ao longe indicando que ele havia comprado, mas ainda sim era um tanto fofo.
No entanto a minha observação durou pouco quando ele percebeu que eu estava de pé na entrada o olhando e então me surpreendendo (de verdade esse homem me surpreende com coisas bobas) quando abriu um sorriso fofo cheio de dentes, e eu tinha que admitir que era um sorriso bonito.
Maldito Jeon Jungkook...
-Bom dia Park-Ele cumprimentou e eu abaixei a cabeça mexendo nervosamente no meu braço.
-Bom dia-Murmurei esperando que ele tivesse ouvido.
-Eu comprei café da manhã, não costumo comer em casa então não havia nada pra preparar algo...-Ele explicava gesticulando pra mesa.-Eu também não sou bom em arrumação...
Dei uma risada baixa e em seguida o encarei.
-Esta tudo bem, assim esta ótimo obrigado...-Respirei fundo antes de continuar a falar-E em relação a ontem de noite eu quero...Hum...Pedir desculpas, eu juro que não sabia que tinha álcool naquelas garrafas.
Ele deu uma risada alta e se sentou na mesa.
-Eu percebi que não sabia, e esta tudo bem, aliás se estiver com dor de cabeça posso te dar um comprimido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Percent Of Something ➳ JJk + PJm
FanfictionPara receber toda a fortuna da herança do seu avô, Jeon Jungkook, um herdeiro mimado, é forçado a viver por 5 meses como um casal com Park Jimin, professor do primário. Com personalidades opostas e constantes discussões, ambos começam um relacioname...