❄️Cap 3❄️

64 17 12
                                    

Shinwon
Depois de mil aulas veio a hora do intervalo, ou seja, comida. Mas aquele garoto irritante, que não me importava o nome, veio falar comigo todo envergonhado.

Sintomas do efeito Shinwon.

--Hum... Olá Shinwon-- disse com as bochechas vermelhas e um sorriso radiante.

--O que você quer?-- falei impaciente.

Nós dois estávamos parados no meio da cantina, e só a visão da fila crescendo mais a cada segundo me fazia querer espancar aquele garoto.

-- Não vai nem perguntar meu nome?-- disse abusado.

-- Perguntaria se quisesse saber.

-- Nossa, que grosso você-- o que ele está fazendo? Era para ter se afastado depois dessa patada, garoto insistente-- E meu nome é Kino.

-- Disse que não queria saber. Poderia ir embora? Prezo por espaço pessoal-- tentei me livrar dele e ir comprar meu lanche, mas ele barrou meu caminho.

-- Desculpe, mas vou continuar aqui-- cruzou os braços.

-- O que você quer de mim?-- disse quase gritando, tentando não surtar.

-- Seu coração.

Okay, Okay, admito que essa foi muita fofa e talvez, foca no talvez, eu tenha ficado sem palavras. Esse garoto sabe jogar, mas se esqueceu que eu sou o rei do jogo.

-- Então...-- disse me aproximando dele, adoro provocar. Nossos narizes estavam se encostando e ele estava tão vermelho que eu quase achei fofo, quase-- Entra na fila.

Sorri cafajeste e ele ficou em transe com o efeito Shinwon por um tempo, até eu sair pra, enfim, comprar meu lanche. Ele era bonito, bonitinho até, mas se apaixonou pela pessoa errada.

Kino
EU OUVI UM AMÉM IRMÃOS? É ISSO QUE ESTOU IMAGINANDO? FUI NOTADO? Não seja iludido Kang Hyung Gu, ele deve ter feito isso só de brincadeira sei la. ENTÃO DIGA ISSO AO MEU CORAÇÃO! Vou chamar ele pra sair, vou chantagea-lo se for preciso, vou pedir todo dia. Porque ne, Ko Shinwon não é fácil de conquistar, mas eu nunca disse que gostava de coisas fáceis.

Ice love _Kiwon_Onde histórias criam vida. Descubra agora