❄️Cap 6❄️

62 17 18
                                    

Kino
Depois da primeira aula o Shin me ignorou completamente durante o dia inteiro. Eu prefiro suas palavras rudes ao seu silêncio, porque desse jeito é como se minha presença não fizesse diferença. Acho que realmente não faz.

O dia passou se arrastando. Eu estava muito triste por não ter conseguido conquistar Shinwon. Porra, eu passei tanto tempo dando presentes para ele e tentando fazer ele gostar de mim que esqueci até dos meus amigos.

Estava prestes a ir pra casa quando Shinwon parou bem na minha frente no corredor.

-- Olha...-- ele parou um pouco antes de falar e eu o olhei confuso-- Eu te dou uma chance, pra sair comigo.

Minha primeira reação foi ficar estático, eu tinha conseguido? Como assim eu tinha conseguido?

-- Se você não falar nada eu mudo de ideia-- ele cruzou os braços e fez uma cara de bravo, essa que eu achei muito fofa.

-- Ah... É sério? Claro, claro que é, mas aonde? Você gosta de museus? Acho que é meio chato, e também temos que comer, que tal o parque de diversões? La é muito divertido e acho que você iria...-- eu ia dissendo super animado até que ele me interrompeu.

-- O parque esta bom, as 20h, se você se atrasar um segundo eu desisto.

-- Sim, sim!-- meu sorriso rasgava minha cara de tão grande. Ele aceitou, eu consegui! Fase 1 do plano de casamento: Completa!

-- Agora tenho que ir Kino, até amanhã.

-- Até --depois que ele saiu, eu comecei a saltitar feito um maluco. Todos me olhavam, mas porque eu ligaria? Tenho um encontro com Ko Shinwon.

-- Você está bem mesmo?-- disse Jinho preocupado quando cheguei no portão da escola saltitando.

-- Mas é claro, nunca estive melhor!

-- Jin chama um padre-- falou E'Dawn assustado.

-- Pra que padre, Hyojong?

-- Não é padre que afasta espíritos? Acho que ele tá possuído.

-- Não seja ridículo!

-- Eu vou sair com Ko Shinwon-- soltei a bomba e sai correndo para casa.

-- O QUE?-- disseram juntos e correram atrás de mim.

Ice love _Kiwon_Onde histórias criam vida. Descubra agora