❄️Cap 4❄️

71 19 19
                                    

Kino
Chegou a hora, meu destino mudará com apenas uma palavra do Shinwon: "sim".

-- Por favor saia comigo!-- disse me curvando em frente a ele.

-- Você de novo... Me de um motivo para sair com você-- cruzou os braços esperando a minha resposta.

-- Primeiro, sou legal. Segundo, podemos nos conhecer melhor. E terceiro, eu te pago um sorvete, ou dois.

-- A resposta é...-- por favor sim, por favor sim, por favor sim-- Não.

-- Como assim? Me de a famosa-- ri de nervoso com o que estava prestes a falar.

-- Famosa?

-- Famosa chance.

Eu sei, cantada mais merda impossível. E se o E'Dawn estivesse aqui estaria rindo que nem uma hiena. Espera, é ele rindo lá atrás?

-- Admito que você é muito corajoso de vir aqui com essas cantadas que achou no Google-- riu sarcástico.

-- Então vai me dar uma chance?

-- Nunca disse isso-- ele se virou e saiu andando.

Me abalei? Sim. Vou parar de ser trouxa por ele? Mas é claro que não. Eu vou conquistar esse garoto, nem que seja a última coisa que eu faça!

Shinwon
Me sinto estranho, senti que foi errado fazer o que eu fiz. Mas não me arrependo, todos são assim, acham que só umas palavrinhas melosas e uma carinha fofa vão me fazer derreter. Se esquecem que eu sou o próprio gelo. 

Eu sou gelo e meu irmão, fogo. Todos o amam, todos o preferem, eu até prefiro ele do que a mim. Yanan não é falso ou arrogante, ele sente o que muitos não sentem. Seu poder e sua maldição, isso o torna querido por todos, mas completamente vulnerável.

Você preferiria uma pessoa fria que ignora a todos? Ou, uma pessoa alegre e engraçada como ele? No fundo você sabe a resposta. Todos os que ja passaram por mim, acabam nele, com Kino não será diferente e eu realmente não me importo. O que me importa é ver meu irmão de coração partido, isso eu não perdoo. Depois não me pergunte o porque de Yanan não ter namorado, a maioria virou gelo mesmo.

Ice love _Kiwon_Onde histórias criam vida. Descubra agora