❄️Cap 5❄️

58 15 16
                                    

*Quebra de tempo*
Shinwon
Que garoto irritante, insistente e sorridente. Já está começando a me tirar do sério! Ele vive na minha cola com aquele sorriso de quem não tem problemas, nunca odiei tanto uma pessoa. E ainda tem o Yanan falando que o ódio e o amor andam juntos, ele literalmente está insinuando que eu gosto do Kino. Impossível, aquele garoto é um... um... Eu nem sei mais.

-- Oi Shin!-- disse Kino, chegando sorrateiramente até a minha carteira.

-- MISERICÓRDIA! QUER ME MATAR? CHEGANDO DO NADA, EU HEIN-- botei a mão no meu coração acelerado, por causa do susto, óbvio.

-- Desculpa, Shinwonie-- Ele me chamou de que? É hoje que eu mato esse garoto a facadas e...

-- Shinwon!-- o Yanan não cansa de salvar a pele do Kino não?-- Vamos conversar... Ah, olá Kino, posso pegar o Shinwon emprestado um pouquinho?-- Kino assentiu, assim o chinês me levou até uma área afastada da sala.

-- Nossa Shinwon, você tava quase matando o garoto.

-- É mesmo? Você percebeu?-- eu disse sarcástico.

-- Vai, da uma chance pra ele-- cutucou a minha bochecha.

-- Ridículo-- dei um tapa em sua mão.

-- Ele pode ser legal, bonito ele já é.

-- Se eu der uma chance pra ele, você para de encher meu saco com isso?

-- Mas é claro!-- disse com o maior sorriso do mundo.

-- Então trato feito-- entrelaçei nossos mindinhos, agora essa promessa não pode ser quebrada.

Voltei a minha sala e ignorei Kino o dia inteiro. Da um tempo, sei o olhar que está fazendo, é daqueles que diz: "Ele deve ter se sentido magoado, você tem que se importar com os sentimentos dos outros também, Shinwon" Eu vou ter que aturar ele um encontro inteiro, estou tentando não explodir.

Obrigada de nada.

Ice love _Kiwon_Onde histórias criam vida. Descubra agora