Pov Lucas
Me arrumei para o jogo e peguei algumas coisas que estavam espalhadas pelo quarto, fui para o meu carro, afinal se eu não vou jogar posso ir para casa depois do jogo. Fui para o Mineirão e cheguei cumprimentando algumas pessoas, tirei algumas fotos e assim foi o caminho até o camarote reservado para os jogadores. O jogo foi pesado como todo clássico, o pior para mim foi o sentimento de impotência, de querer ajudar o time e não poder! No próximo eu não faria merda igual dessa vez. O fim do jogo chegou e com ele várias propostas para sair pra comemorar essa vitória... Dei várias desculpas pra não ter que aguentar aquele povo chato. Desci do camarote rumo ao vestiário, escutei o técnico parabenizar e falar sobre o próximo jogo, mas, resolvi ir embora. Entrei no carro pronto para ir pra casa, onde eu já não aparecia há uns dias deixando minha irmã praticamente sozinha... Ainda bem que eu tenho a dona Ângela pra manter a casa em ordem e cuidar daquela pirralha. Eu estava tão distraído que não percebo a menina passar correndo na frente do meu carro.
- Caralho - xingo alto, ela grita por ajuda e desço do carro rápido. Na hora que eu olho pra ela meu raciocínio para, não sei nem o que eu ia fazer, percebo que ela e torcedora do atlético e isso não me agrada muito, ela me olha nervosa e só então que percebo um bando de cruzeirenses correndo em nossa direção.
- ENTRA LOGO NO CARRO, ANDAAA. - Ligo o carro e saio em alta velocidade no meio dos carros.
- O QUE ACABOU DE ACONTECER ALI ? - Sinto o medo dela, dou uma olhada pro lado e vejo ela tremer. - Você tá bem ?- pergunto apreensivo com medo de tê-la machucado.
- Eu to bem, obrigada pela ajuda, pode me deixar no ponto mais próximo daqui. - eu bufo.
- Lógico que não, eu vou te levar pra minha casa. - ela me olha de uma maneira estranha e tenta abrir a porta do carro. - Você tá loca? Quer morrer?
- Você que ta louco se acha que vou para casa de um estranho que eu nem conheço, agradeço sua ajuda, mas... - ela para de falar do nada, olho para ela pra saber o que aconteceu e vejo que ela tá olhando pra mim com aquela cara de reconhecimento- Voc... você é jogador do cruzeiro não é ? É sim, é o... Como é seu nome mesmo?
- Lucas Silva - falo revirando os olhos
- É isso, para o carro agora seu idiota - Que menina mais abusada, eu a ajudo e é assim que ela retribui.
- Não vou parar, já pensou que pode ter outros torcedores do cruzeiro aqui? - ela me interrompe sem deixar eu concluir meu raciocínio.
- Eu me viro, só...
- Você não pareceu se virar bem lá trás... - tento não transparecer minha preocupação pela segurança dela - e outra tudo que eu não quero uma matéria no jornal falando "Jogador de futebol atropela torcedora e não presta socorro. " e nem preciso de um processo.Pov Giovanna
Não estou acreditando no que eu acabei de escutar, esse cara é um ridículo e minha vontade é bater na cara dele... To tão estressada que acabo gritando tudo que ele precisa escutar.
- OLHA AQUI SEU CRETINO, EU NÃO QUERO E NEM PRECISO DO SEU DINHEIRO E SE VOCÊ NÃO PARAR O CARRO AGORA VOU GRITAR E DIZER QUE VOCÊ TA ME SEQUESTRANDO. - Ele continua dirigindo mas, percebo que ele tá nervoso porque os dedos dele no volante já estão brancos de tanta força - VOCÊ ESCUTOU?
- PORRA PARA DE GRITAR - Ele fala alto - Vou te levar para sua casa, só que primeiro você vai pra minha e eu vou chamar alguém pra te examinar.
Resolvo não discutir mais e deixar ele me levar pra sua casa. Não falo mais nada durante o caminho e nem ele. Chegamos em frente a um condomínio de casas na parte nobre de BH, ele entra e para em frente à uma casa enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está em jogo ⚽❤
FanficUm jogador de futebol famoso, uma estudante de economia. O que os dois tem em comum? O amor pelo futebol. O problema? Os dois são rivais. Será que esse amor pode vencer barreiras?? Eles irão conseguir enfrentar todos os impedimentos ?? *Plágio e C...