Pov Lucas
No caminho pro treino eu só conseguia pensar nela, parece até praga. Fui chegando e começando a rotina diária de academia...
- Kole Lucão, nem comemorou com a gente ontem- Haniel falo todo animado das coisas que fizeram na noitada.
- É cara, nem deu pra ir. Mas na próxima to dentro kkk
- Galera todo mundo pro auditório- falo o Rafa que é nosso analista de desempenho. Foi o mesmo papo de sempre, que ainda falta um jogo para o título e que não podemos dar bobeira.Depois daquele discurso motivacional o treino continuo e eu ja tava doido para ir pra casa, o treino deu uma pausa e tinha uma mensagem no meu celular da minha irmã.
Não sei de onde veio essa raiva, mas quando eu vi aquela foto eu queria matar ela. Ela tava comigo hoje de manha e ja ta pendurada no pescoço de outro.
Ela não tem nada com você idiota - grita meu subconsciente.
- EU SEI PORRA
- O que vc sabe Lucas? - Mano me pergunta sem entender
- Nada Professor.Sigo o treino mas não queria tá aqui, queria tirar satisfação ou só saber quem era o cara. Será que ela tem namorado? Porque eu não perguntei antes.
Pov Giovanna
Com os nervos mais calmos, depois de explicar tudo, pego minhas coisas e vou pra faculdade. Passo o caminho todo repensando o que fiz nas últimas 24 horas e não consigo parar de pensar nele. Chego na faculdade e nada mudou, mas pelo menos hoje tem palestra com um ídolo meu. Não perco a chance, tiro foto e posto no insta.
Cheguei em casa exausta, e minha amiga ja tava deitada no chão da sala comendo pipoca.
- Mana que cara é essa de morta?
- Cara de quem não dormiu direito e tá cansada - falo roubando um pouco de pipoca e indo tomar banho.
Na minha opinião não tem nada que um bom banho não cure, a sensação da água quente no corpo não tem igual. Naquele instante que me sinto a pessoa mais relaxada do mundo. Vivi bate na porta e mando entrar:
- Mana seu celular tá descontrolado, parece que é uma mensagem atrás da outra. -quem essa hora quer falar comigo meu Deus.
- Olha ai quem é amiga, não quero sair do banho.
- MENINAAAA... ASSIM ELE... MANDANDO MENSAGENS - minha amiga fala tão rápido q não consegui nem emtender
- Amiga, fala devagar e sem gritar por favor.
- Amiga o Lucas Silva, aquele jogador gostoso do Cruzeiro sabe? Então ele que ta te mandando mensagem no insta. - Eu só posso ter escutado errado, pego minha toalho e saio do banho correndo, puxo o celular da mão dela e abro a mensagem.
- Amiga o que vocês tão falando aí ?? - Vivian puxa meu celular de volta curiosa
- Ele é o cara que te salvou? Você dormiu na casa dele? Porque você não me contou? - Me ilumina senhor, to ferrada.Pov Lucas
Cheguei em casa bufando, ainda bem que não tinha ninguém em casa. Tentei me segurar mas não consegui e acabei mandando uma mensagem pra ela, pelo menos dessa vez ela foi sensata e me mando o número dela, chamei no mesmo momento.
Mas de novo ela não me respondeu, qual é o problema dessas mulheres em responder rápido? De tanto esperar acabo pegando no sono.
Oiii então minha primeira fanfic não me levem a mal, e desculpa qualquer erro de ortografia. Plagio e Crime Não Copiem e Votem Muito e até o próximo capitulo. 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor está em jogo ⚽❤
FanficUm jogador de futebol famoso, uma estudante de economia. O que os dois tem em comum? O amor pelo futebol. O problema? Os dois são rivais. Será que esse amor pode vencer barreiras?? Eles irão conseguir enfrentar todos os impedimentos ?? *Plágio e C...