Capítulo 6

14 0 0
                                    

Pov Giovanna

Acordei hoje com o peso do mundo nas minhas costas, me sinto tão cansada mentalmente que não sei explicar. Nem acredito que finalmente sextou, um sonho um eu diria. Hoje tenho aula o dia inteiro e não posso me dar ao luxo de me atrasar de novo.

- Vivi? – Abro a porta do quarto, mas vejo que ela ainda dorme.
Não quero incomodar, então fecho a porta e saio sem fazer barulho.
Assim que entro no ônibus vejo várias mensagens, entre elas de um número que eu não conheço, mas imagino de quem seja.

Resolvi responder, mas quem manda mensagem e apaga depois, to me roendo de curiosidade pra saber o que estava escrito. Mas é melhor deixar pra lá um pouco.

Pov Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lucas

Nunca me senti tão idiota quanto essa manhã, li e reli a mensagem que mandei pra ela umas cem vezes e ela nem se dignou a me responder, é melhor apagar e não passas essa vergonha.      - Também ne Lucas, quem e você pra cobrar explicação alguma dela – me lembrou minha consciência.

- Bom dia Dona Ângela, cadê todo mundo?
- Bom dia seu Lucas, seus pais já levantaram e saíram cedo e a Lorraine ainda não se levantou.
- Obrigada Dona Ângela. – Pelo visto hoje eu sobrei.
Melhor eu ir para o treino é me concentrar no que e realmente importante.

**

Na correria de chegar na Toca não respondi a mensagem dela, mas também nem tenho presa, já que ela também não teve.

Pov Giovanna

Depois da primeira aula, finalmente, tenho um tempinho de olhar o porquê meu celular ficava vibrando.

Depois da primeira aula, finalmente, tenho um tempinho de olhar o porquê meu celular ficava vibrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     
Eu juro que não consigo entender por que ele quer saber tanto da minha vida.
Como pode uma pessoa me estressar tanto com uma mensagem. Estou tão distraída que não percebo quando bato em alguém:

- Lindinha, estava te procurando? – Meu Deus o que eu fiz pra ter que aturar esse cara a essa hora?

- André, o que você quer comigo? – perguntei impaciente olhando para a cara dele que um dia eu cheguei a amar.

- To com saudades de você baby, me perdoa? Olha eu.....

- André sinceramente já faz 3 meses, eu não quero falar sobre isso e eu to atrasada, podemos por favor deixa isso pra trás? – falei gastando o resto d a minha educação e da minha paciência.

- Não fala assim eu sei que você ainda....

- Eu ainda nada André, você me traiu e acabou agora da licença. – falei passando por ele o mais rápido possível.
         Hoje o dia vai ser daquele jeito.

Pov  Lucas

Chego do exausto, pronto pro banho, mas parece que não e hoje que eu vou ficar quieto. Com a casa cheia isso é impossível

- Oi Filho, o jantar sai em 30 minutos vai tomar um banho - minha mãe fala sorrindo pra mim.

Não da nem tempo de fechar a porta do quarto antes dele ser invadido pela Nany sorridente.

- Oi maninho – fala com aquela voz de quem quer saber algo.

- Oi Nany, sai que vou tomar um banho – Falo antes dela começar a falar.

- Credo, só queria conversar. Você podia me falar se descobriu quem era o cara da foto com a Gi.

- Gi? Já tão intimas assim? – Falo querendo saber se elas conversaram

- Ainda não mas vamos ficar, anda conta – As vezes ela parece uma criança chata

- Olhai aqui, pode ler...- entrego o celular na mão dela e parece que estou entregando doce na mão de criança ela lê toda feliz a meia dúzia de palavras que nos trocamos.

- entrego o celular na mão dela e parece que estou entregando doce na mão de criança ela lê toda feliz a meia dúzia de palavras que nos trocamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               
- Ham, e agora o que vai responder?

- Nada – Ela me olha com aquela cara incrédula

- Ta zuando ne? Como assim nada?

- Uai, nada. Se você não percebeu, ela deixou bem claro que não quer falar comigo. – Falo fingindo indiferença

- É simplesmente vai deixar pra la ?

- Vou – Nem mesmo eu acredito nisso

O amor está em jogo ⚽❤Onde histórias criam vida. Descubra agora