pessoa perfeita

553 20 14
                                    

Eu e Leon éramos muito amigos, pois é, éramos. Faz alguns minutos que tivemos uma briga, por causa do meu novo namorado, ele disse que era alguém perigoso e que não era a pessoa perfeita para mim. Só que, independente do quão perigoso Ícaro era eu o amava, nunca fez mal para mim até os dias de hoje. Ele era um amor apesar do seu único e grande defeito: é um temido e perigoso líder de gangue da cidade.

Só que, justamente algumas horas depois da minha briga com o Leon, Ícaro veio aqui em casa, ele estava bêbado e eu estava muito magoada por causa da discussão, precisava de carinho, de um consolo, mas não encontrei isso nos braços de Ícaro naquela noite, e sim o contrário. Naquela noite ele queria fazer algo que eu não estava afim, mas acabei discutindo com ele também, e, diferente da discussão que tive com o Leon, essa foi muito mais violenta, me rendendo alguns hematomas pelo meu corpo, além das humilhações verbais. 

Então eu percebi, que após expulsar meu ex namorado de casa, o quanto que Leon estava certo, o quanto eu fui idiota pelos últimos meses, depois daquela noite já desconfiava que boatos de traição e de outras coisas seriam verdade sobre ele. Eu estava cega, pela paixão e pela adrenalina de estar com um cara tão temido, mas depois daquela briga, a paixão teria se desfeito, foi como se a venda dos meus olhos estivesse saindo, me tirando da cegueira da paixão e me mostrando o que realmente valia a pena, o amor. Quando se tem paixão, não se tem importância, preocupação e nem o carinho, coisas que Ícaro e nenhum outro cara havia sentido por mim, exceto um, Leon. Percebi ali que a paixão era doentia e que o amor, não.

Logo que tranquei a porta e que ouvi o carro de Ícaro se afastando da residência, fui direto entrar em contato com a pessoa mais próxima que havia no momento, minha melhor amiga, Sapeca. Depois de alguns minutos ela havia chegado a minha casa, e trazendo Leon consigo, não hesitei em correr para os seus braços, que era o local que devia estar durante aquele tempo todo, ali era onde eu me setia segura e protegida, como fui tola! Que droga! Por que não percebi antes? Lágrimas percorriam meu rosto, já inchado, de tanto chorar, sem falar nos soluços.

- Está tudo bem agora meu anjinho - dizia baixinho enquanto ajeitava o meu cabelo atrás da minha orelha - Eu não deixarei ele te machucar novamente - tentava me acalmar.

- Nossa que nojo daquele verme, que safado! - exclamava Sapeca - Nilce, temos que ir à delegacia denunciá-lo, tudo bem por você - disse mais calma enquanto acariciava meus cabelos.

- Sim, tudo bem - disse ainda abraçada a Leon, cada vez mais apertado.

Fomos registrar o boletim de ocorrência em uma delegacia próxima e depois pedi que Leon passasse a dormir lá em casa por algum tempo, até que meu medo de reencontrar aquele monstro passasse, e ele aceitou.

Com o passar dos dias percebi ainda mais que ele era realmente o amor de minha vida. Fazia mais ou menos duas semanas que ele está dormindo aqui e foi hoje que criei coragem para demonstrar os meus sentimentos para ele, estava nervosa, tinha medo de o que eu sentia por ele não fosse recíproco, mas teria uma chance de ser, e isso me deixava mais nervosa, mas não com medo, era um "nervoso bom". Estamos vendo uma série na televisão, e céus, eu precisava falar isso agora ou iria explodir.

- Leon - pausei a série - Precisamos conversar.

- Claro, parece nervosa - ele se aproximou mais de mim, estava um pouco tenso devido ao meu tom de voz - O que houve? Ainda tem pesadelos? Está tudo bem?

- Não se preocupe, não é tão grave - sorri - Sabe Leonzinho, você tinha razão sobre ele - coloquei minhas mãos sobre as dele

- Esquece isso, a gente estava de cabeça quente, me enchiam de boatos sobre ele... - ele me interrompeu - Eu também errei em ter falado daquele jeito com você.

- Mas mesmo assim tem razão, ele não era  a pessoa certa para mim - entrelacei meus dedos com os dele, meu olhos estavam marejados - Você é - ele tinha os olhos marejados e um sorriso no canto da boca, que o deixava fofo. Descolou as nossas mãos e dirigiu as palmas de suas mãos em minha face.

- Eu te amo, Nilce - não demorou milésimos para nossos lábios estarem colados, foi um beijo doce e cheio de desejo, que só me provara mais que ele era realmente a pessoa perfeita.

n/a
acho que estou voltando, ficou bem ruizinha, me desculpa. Estou enferrujada. Garanto que vou treinar mais.
Swan.

With Love - One Shot LeonilOnde histórias criam vida. Descubra agora