Eu estava caminhando quando vi uma menina baixinha, que tentava abrir seu armário que era desproporcional a sua altura. Não sei o nome dela, mas ela é muito linda, apesar de ser daltônico, seus cabelos tinha uma coloração muito linda, eram loiros e seus olhos é o que me encantou mais nela. Com um pequeno frio na barriga decidir me aproximar.
- Oi, você quer ajuda? - perguntei me encostando no armário.
- Oi - ela me respondeu em um tom seco - acho que eu consigo aqui, muito obrigada.
Eu fiquei ali encostado nos armários de baixo admirando a garota falhar miseravelmente em alcançar o cadeado.
- Você vai ficar parado aí - ela parou de tentar e sorriu, e eu acho que o mundo para quando ela sorri, é a coisa mais linda do mundo.
- É que eu ainda acho que você precisa da minha ajuda e eu preciso pegar meus materiais que se encontram no armário de baixo. - falo e em seguida coloco a mão no cadeado do armário dela - olha eu alcanço, você pode trocar de armário comigo se quiser.
- Tá... eu acho que é uma boa ideia... - me deu a chave, e eu dei a minha.
- Ok, você pega minhas coisas e eu pego as suas e a gente troca. - ela assentiu.
Após trocar as coisas eu vejo um papel de caderno no chão, parecia ser dela. Eu peguei do chão e comecei a abri-lo.
- Não! Isso é meu! - ela exclamou ao me ver abrindo o papel, veio em minha direção e tentou tirar da minha mão, eu o levantei o mais alto para ela não conseguir pegar.
- O que há aqui que eu não posso ver? Uma cola? Você é tão linda e inteligente para colar... - ela ainda tentava capturar o papel da minha mão que estava acima da minha cabeça, eu podia sentir sua respiração ofegante, pois estávamos muito próximos, nossos corpos estavam quase se colando.
- Não é cola - disse desistindo de pegá-lo - quer saber não é nada de mais...
Ela estava com o olhar baixo, resolveu se afastar um pouco de mim. Eu, mesmo assim resolvi ler o papel, onde estava escrito:
"Você é tão otária
Principalmente pelo fato de gostar do Martins
Ele nunca vai te notar Nilce"Quando terminei de ler ela havia se retirado. Na verdade, Nilce estava quase virando o corredor. Corri até ela e a puxei pelo braço.
- Espera Nilce - disse, estávamos bem próximos novamente.
- Olha isso é muito constrangedor, eu sei que você nunca vai gostar de uma garota como...
Eu simplesmente a interrompi com um beijo. Foi um bem diferente, um beijo apaixonante, calmo e doce, foi o melhor beijo da minha vida, eu tenho certeza. Mas infelizmente paramos quando o sinal avisando que o intervalo tinha acabado, tocou
- Você... quer tomar um café comigo depois da escola? - perguntei.
- Não seria uma má ideia - respondeu, junto com dois tapas no meu ombro - preciso ir Martins...
- Também Nilce.
Nós saímos em corredores opostos mas, eu tenho certeza que logo logo nossos caminhos se juntarão.
N/a
Tentei fazer uma one mas ficou meio boba e mal ajeitada. Desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Love - One Shot Leonil
Fiksi Penggemarumas historinhas que dá na minha cabeça. Atenciosamente, Swan.