Triângulo Amoroso

1K 42 152
                                    

7 meses depois do primeiro dia de aulas

Bruna: (Finalmente já acabou a aula de ciências, já estava farta de ouvir a professora Delanay falar. O Castiel tem razão, aquela professora é horrível. Mas fazer o quê, né? Não posso voltar no tempo e mudar a "Delomônia" *sorri*)

Castiel: Agora você ri sozinha? Acho que o Nathaniel te infectou com a estupidez dele.

Bruna: *volta a sorrir* Primeiro, eu não estava a ri, eu estava a sorrir. É muito diferente. E segundo, *sussurra para o Nathaniel não ouvir* Deus queira que ele não me "infecte" com a estupidez dele.

Castiel: Uau, parece que aqui a tábua de passar roupa está finalmente a mostrar as suas garras.

Lysandre: Você já está influenciando a Bruna? Você não perde nenhuma oportunidade, né Castiel?

Castiel: Eae Lysandre? Por quê? Você está com ciúmes?

Lysandre: Não. Mas, mesmo que estivesse, por favor não influencie mal a Bruna, ela é uma dos poucos alunos que ainda têm, se é que se pode dizer, cérebro.

Castiel: E quem são os "poucos alunos"?

Lysandre: Eu, a Bruna e (Deus queira) você.

Castiel: Melhor assim.

Bruna: Vocês, por acaso, são melhores amigos?

Castiel: Pode-se dizer que sim. Por quê?

Bruna: Sei lá. Vocês se dão tão bem, era óbvio que são melhores amigos.

Castiel: E isso tem algum problema?

Bruna: Não, nem um pouco.

Castiel: *sendo sarcástico* Que bom

Bruna: O seu sarcasmo não funciona comigo, Castiel.

Lysandre: Finalmente! Mais alguém que não gosta do seu sarcasmo, Castiel.

Bruna: Bem... Eu nunca disse que não gostava.

Castiel: Chupa, Lysandr-

Bruna: Mas também nunca disse que gostava.

Lysandre: Chupa, Castiel!

Castiel: Eu sei que nós somos amigos e tals mas... Se você voltar a dizer "Chupa, Castiel" eu mato você!

Lysandre: Violento como sempre. Eu vou indo, são horas de almoço, vejo você em breve, Bruna.

Bruna: Xau, Lysandre!

Castiel: Finalmente!

Bruna: Huh? Finalmente o quê?

Castiel: Ele finalmente foi embora. Queria ficar a sós com você.

Bruna: M-mas o-o L-Lysandre... e-ele é seu a-amigo. *fica completamente corada*

Castiel: O que está acontecendo com você garotinha? O seu rosto está mais vermelho que me cabelo. Por quê, você gosta do Lysandre?

Bruna: (Ah não! Eu não quero escolher entre eles...)

Castiel: Ficou sem fala?

Bruna: Uh eu... eu... Eu tenho que ir almoçar. Xauuuuu

Castiel: Mas você nem me respondeu!

Bruna: Nem nunca vou responder. Xauuuu

Castiel: (Aquela garotinha)

Depois do almoço e das outras aulas

Lysandre: Uh, Bruna? Posso lhe perguntar uma coisa?

Bruna: Sim, claro!

Lysandre: Você... Você quer ir dar um passeio comig-?

Castiel: Eae galera! Bruna, você quer ir dar um passeio comigo hoje?

Lysandre: Hey! Eu é que lhe perguntei primeiro!

Castiel: Sério? *sorri* Eu não te ouvi a perguntar.

Lysandre: Você é um idiota, sabia?

Castiel: Você deve estar se olhando ao espelho, só pode!

Lysandre: Repita isso e você...

Bruna: Querem parar com isso!?

Castiel e Lysandre: Uh!?

Bruna: Eu pensava que vocês eram melhores amigos.

Castiel: Você tem razão, nós "eramos" melhores amigos.

Lysandre: Ele, pelo menos uma vez na vida, tem razão.

Bruna: Querem parar?

Castiel: Não. Não enquanto você não disser quem você quer!

Lysandre: Concordo, quem você prefere?

Bruna: Sinceramente, por agora não prefiro nenhum de vocês.

Castiel: O quê!?

Lysandre: Mas nós...

Bruna: Mas vocês o quê!? Vocês só sabem discutir. Eu quero estar com um sabendo que o outro pode estar triste ou sozinho.

Lysandre: Escolha um de nós, agora!

Castiel: Ela tem razão, Lysandre. Nós só discutimos.

Lysandre: Mas você não a ama!?

Castiel: *suspira* Amo, mas quero que ele me ame também. Não vou obrigar a Bruna a escolher entre nós por que ele não merece isso!

Bruna: Castiel...

Lysandre: Tsc, você não passa de um idiota.

Castiel: Mas... Lysandre. Nós somos amigos desde pequenos. Você não vai deixar uma garota nos separar, vai?

Lysandre: *suspira* Você tem razão, ela merece amar quem ela bem entender. Desculpe pelo que eu disse.

Castiel: Não faz mal...

Bruna: Eu disse que vocês eram melhores amigos! Eu sempre tive razão!

Castiel: Uh?

Bruna: Os melhores amigos se perdoam sempre, independente da situação, seja ela uma garota ou outra coisa qualquer.

Castiel: Você tem razão.

Lysandre: Eu tenho que ir, as músicas não se escrevem sozinhas. Adeus!

Castiel e Bruna: Adeus!

Lysandre se afasta

Bruna: Gostei muito do que você fez, sabia?

Castiel: Obrigada mas... O que eu fiz?

Bruna: Você percebeu que o que estava fazendo era desnecessário e fez o seu amigo perceber isso também, sem qualquer tipo de violência. Eu... Apreciei isso *sorri*

Castiel: Obrigada, eu não aguentaria estar zangado com ele, ele é uma das poucas pessoas que não tem medo de mim e que gosta de mim pelo que sou. E mesmo que muitas vezes eu seja rude e egoísta, eu... Preocupo-me com as pessoas que amo.

Bruna: Que bom. E quanto á sua pergunta do início, sim, eu quero ir dar um passeio com você, se ainda quiser.

Castiel: Pode ser. Por onde quer começar, garotinha?

Bruna: Não sei, alguma sugestão?

Castiel: Eu preciso de ir ao Pet Shop para comprar uma coisa para o meu cachorro, você quer ir comigo?

Bruna: Você tem um cachorro!?

Castiel: Sim, ele se chama Dragon. E então, quer ir comigo?

Bruna: Sim, pode ser.



Um Amor De Verdade | Amor Doce 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora