Primeira Vez

718 20 17
                                    

Este capítulo será inspirado no episódio 40 ou seja, vai ter a "primeira vez" do Castiel e da Bruna. Não vai ter nada de explícito portanto não se preocupem, apenas não é aconselhado para crianças. Boa leitura!

Bruna: Aqui dentro parece ainda mais legal.

Castiel: Você acha? Você é a primeira pessoa, para além da minha família, que aqui entrou.

Bruna: Sério? Nem a sua ex-namorada?

Castiel: Nem me fale dessa garota mas... Como é que você sabe que eu tive uma ex-namorada?

Bruna: O Lysandre me contou na hora do almoço, naquele dia em que vocês os dois discutiram. É Debrah o nome dela, né?

Castiel: Exatamente. Eu odeio aquela garota. Eu fui mesmo um idiota em querer namorar com ela.

Bruna: Não se culpe, ela é que enganou você e todo o mundo, ok? A culpa é toda dela.

Castiel: Você tem razão. Sabe que mais, falar sobre ela me tirou o apetite. E você?

Bruna: Eu também não tenho muita fome.

Castiel: *sorriso prevertido* Quer ver o meu quarto?

Bruna: Isso é alguma pergunta "indecente"?

Castiel: Não sei, por que? Você quer que seja uma "pergunta indecente"?

Bruna: Eu não me importaria se fosse *sorri*

Castiel: Que prevertida, garotinha.

Bruna: Onde é o seu quarto, afinal?

Castiel: Me siga...

No quarto de Castiel

Castiel: Aqui estamos nós.

Bruna: Ok *se joga para cima dele e o começa a beijar*

Castiel: Bruna... Caramba, eu quero tanto você. Não posso esperar mais.

Bruna: Não espere, então.

Castiel: *ele tira o vestido dela, com um pouco de trabalho e também tira os seus sapatos*

Bruna: *tira a jaqueta e a camiseta dele*

Castiel: Garotinha... Eu amo você.

Bruna: *se deita na cama dele* Também te amo.

Castiel: *tira as suas calças, depois as suas cuecas e se deita do lado dela, começando a beijá-la*

Bruna: Que calor, não acha?

Castiel: Acho que posso ajudar *tira sutiã e a calcinha de Bruna* Melhor?

Bruna: Muito melhor.

Castiel: Você tem a certeza que quer...?

Bruna: Sim.

Castiel: *beija a Bruna*

Bruna: Castiel...

Castiel: Bruna...

De manhã

Bruna: (Ele ainda está dormindo. Uau, ele parece um anjinho quando está dormindo)

Castiel: *abrindo os olhos lentamente* Oi, garotinha *sorriso prevertido* Como foi a sua noite?

Bruna: Perfeita.

Castiel: V-você não se arrepende de nós...?

Bruna: Não, nem um pouco. Por que? Você se arrependeu?

Castiel: Não. Eu adorei estar aqui nessa cama com você *sorri*

Bruna: E eu poderia ficar aqui com você todo o dia.

Castiel: Então fique, hoje é sábado, não há aulas. Vamos aproveitar.

Bruna: Você tem razão. (Eu nunca me vou esquecer deste dia. O que vem a seguir, logo se vê. Eu vou aproveitar o tempo que passo junto dele, o homem da minha vida) Eu te amo.

Castiel: Eu também te amo.

FIM...

Um Amor De Verdade | Amor Doce 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora