Castiel: Você está pronta?
Bruna: Sinceramente, não sei. Tenho medo de como ela possa reagir, só isso.
Castiel: Não se preocupe, eu estou aqui para te apoiar.
Bruna: *suspira* Vamos a isso!
Ela toca na campainha
Mãe: Você não tem chaves!? Pare de me chatear! E quem é esse garoto?
Bruna: B-bem... Ele é...
Castiel: Eu sou um amigo da sua filha.
Mãe: Ah é? E o que você quer?
Castiel: (que pessoa horrível) A sua filha me contou sobre a vossa família, eu queria perguntar se ela podia ir morar comigo e com meus pais. Assim ela e você terão espaço e tempo para "relaxar". (e você precisa muito de relaxar)
Mãe: Quem é que você pensa que é!?
Ela tenta dar um soco no Castiel mas ele se desvia
Castiel: E quem é que a senhora pensa que é para tratar mal a sua filha e para me agredir!?
Mãe: Ela é a minha filha, não vou deixar que um ingénuo qualquer como você a tire de mim.
Castiel: Ingénuo!?
Bruna: Mãe! Você quer parar? Estou farta de você e da sua maneira de ser! Estou farta do seu alcoolismo! EU ODEIO VOCÊ!!!
Mãe: Sua vaca! *Ela dá um soco na Bruna com toda a força*
Castiel: Desisto! Vou fazer queixa na polícia e você vai ser presa por violência doméstica e psicológica! Bruna, vamos embora!
Bruna: Ok... (Não chore. Não chore. Não chore...) O-onde vamos?
Castiel: Vamos fazer queixa na polícia! Estou farto de ver você sofrer. Farto!
Bruna: (Por que eu o coloquei nessa situação. Eu sou horrível) *começa a chorar* M-me desculpe, eu não queria colocar você nessa situação.
Castiel: Não chore, ok? A culpa não é sua, é da sua mãe. Ela é que faz você sofrer *abraça ela* Está tudo bem. Vamos?
Bruna: Obrigada, Castiel. Obrigada.
Castiel: Me agradeça quando acabarmos de fazer a queixa, ok garotinha?
Bruna: Ok.
Ao chegar na polícia
Policial 1: Olá, posso ajudar vocês?
Castiel: Eu sou um amigo desta garota e vin aqui para a ajudar a fazer uma queixa pois eu sou uma espécie de testemunha.
Policial 1: Se diriga para aquela zona, ali é onde vocês poderam explicar tudo para os meus colegas e aí sim fazer a queixa, ok?
Castiel: Ok, obrigado.
Castiel: Agora temos que esperar um pouco *segura a mão de Bruna* você está bem?
Bruna: Sim, estou.
Passados 5-10 minutos
Policial 2: Vocês 2, venham.
Castiel: Ok. Vamos?
Bruna: Sim.
Numa sala especial
Policial 3: Vocês os 2 vieram fazer uma queixa, certo?
Bruna: Na verdade eu é que vim fazer a queixa, ele é um amigo meu e testemunhou um dos momentos de "violência" e foi ele que me trouxe até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verdade | Amor Doce 💕
Storie d'amoreEsta é uma história sobre Castiel e a docete (que se chamará Bruna). Espero que gostem.