Bruna: (O dia de ontem foi maravilhoso! Fui ao Pet Shop com o Castiel e ainda pude conhecer o seu cachorro, o Dragon. Ele é um cachorro um pouco grande mas muito fofo, eu adorei "conhecê-lo")
Bruna: *Olha para as horas* Ah não! Tenho que ir! As aulas vão começar daqui a pouco!
Mãe: Se despache, vai chegar atrasada, sua idiota!
Bruna: Ok, mãe! (*Sendo sarcástica* Eu nem tinha percebido isso)
Depois de se vestir e ir para a porta
Mãe: Você não toma o café da manhã!? Além de idiota também é ingrata.
Narradora: Esta maneira de ser da mãe da Bruna será explicada mais á frente
Bruna: Não tenho tempo, eu como algo na escola.
Ela sai de casa
10 minutos depois chega na escola
Bruna: (Ufa! Ainda bem que eu moro a uns metros da escola, ainda faltam 30 minutos para a aula chegar.)
Rosalya: Oi, "novata"!
Bruna: Oi, Rosa!
Rosalya: Me desculpe, parece que você está cansada de ser chamada novata *ri*. Estava com saudades suas, um fim-de-semana sem ver a minha BFF é HO-RRÍ-VEL.
Bruna: *ri* Você adora exagerar, né?
Rosalya: Yep, eu AMO *sorri*. Eu tenho que ir, a minha aula é lá no fundo do corredor. Até mais *começa a correr até a sua sala de aula*
Bruna: (Aquela garota... mas ela tem razão, falta pouco tempo. Agora faltam apenas 10-12 minutos)
Castiel: Parece que você já ensinou a Rosalya a ser tagarela.
Bruna: Sem ofença mas... você quer parar de me assustar?
Castiel: Oh, *começa zombar da docete* você está zangadinha comigo, garotinha.
Bruna: Não é isso, é apenas que você começa a falar comigo quando estou distraída.
Castiel: Se você insiste... agora temos que ir, a aula de história vai começar, preciso de te perguntar uma coisa depois dela.
Bruna: Ok, vamos (me perguntar uma coisa? O que será?)
Depois da "longa" aula de história
Bruna: *se aproxima do Castiel* Castiel... você não queria me perguntar algo?
Castiel: (Quase me esquecia) Pois é... bem... você quer... (diga logo, Castiel. Você consegue) você quer ir ao parque comigo essa tarde?
Bruna: Como um encontro?
Castiel: Sim, bem... se você quiser.
Bruna: Eu adoraria *sorri*
Castiel: *fica corado* (Que fofa) Ás 16 horas está bom?
Bruna: Está perfeito. Então até logo.
Castiel: Sim, até logo.
Bruna se afasta
Lysandre: Parabéns, garotinho.
Castiel: Uh? *se vira para trás, surpreendido* Lysandre!?
Lysandre: Parabéns pelo seu "primeiro encontro".
Castiel: Mas você não ama a Bruna?
Lysandre: Na verdade, já não a amo, não tanto quanto antes pelo menos. Mas você... você ama Bruna com todas as suas forças e eu estou orgulhoso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Verdade | Amor Doce 💕
RomanceEsta é uma história sobre Castiel e a docete (que se chamará Bruna). Espero que gostem.