XVII

799 40 0
                                    

[january, 19]

maya se aprontava para mais um dia de aula. as férias curtas passaram num piscar de olhos, já que estava com seus melhores amigos.

havia bloqueado os dois números de josh: o que ele usava para se comunicar anonimamente com a garota, e seu número real.

decidira que devia tirar uma "folga" dessa coisa toda de admirador secreto e de triangulo amoroso, e aproveitar mais tempo com seu namorado, que estava em Paris.

lucas sabia de toda àquela situação entre maya e josh, e ele compreendia totalmente, afinal, maya amou josh por muito tempo, muito mais tempo do que amava lucas

*

maya, ei, acorda.

— o que foi? me deixa dormir lucas.

— claro, se quiser que o ônibus te leve até o outro lado da cidade...

— ah, já chegamos?

— sim. apressa-te.

— tudo bem.

*

a aula ocorreu mais devagar que o normal, talvez maya só estivesse ansiosa para terminar de passar o dia com seu namorado.

a professora chamou-a para conversar em particular após o sinal tocar, a menina já sabia do que se tratava, já que era única que não havia entregado o trabalho sobre o amor ainda.

— eu sei, eu sei. prometo que entregarei até o final dessa semana! só preciso pensar em algo...

— seu namorado está na cidade, não está? por que não busca inspiração na sua relação? amor é um conjunto de pequenas atitudes que nos deixam bem. tente prestar mais atenção nessas pequenas coisas.

— tudo bem, obrigada srt.Francine, adeus!




my boy [j×m] hiatus!!Onde histórias criam vida. Descubra agora