[june, 27]
desde a conversa com sua professora, maya ficou pensando num projeto rápido, porém profundo, sobre o amor, e acabou pintando um quadro com traços da era romântica de lucas sentado adormecido embaixo de uma árvore e ela o olhando de longe. aquele tinha sido de longe o melhor quadro que maya pintara em um período de dois anos. sua professora também notou seu esforço e decidiu premia-la com créditos extras em sua matéria, além de um A+ no boletim da garota.
lucas teve que voltar à new york depois de uma semana, e maya voltou a ter insônia. ela passou dias sem dormir, e quando finalmente conseguiu, seu namorado a deixou sozinha naquele apartamento imenso para uma pessoa só. ela queria que ele morasse lá, junto com ela, mas ele queria primeiro terminar sua faculdade.
não que fosse um problema, lógico que não, afinal ele terminaria em junho daquele mesmo ano, mas maya nunca gostou de esperar.
[text to: Lucas💛]
maya: heyy, já to com saudades...
Lucas💛: calma meu bem, só mais três dias e nós vamos ficar juntos novamente!
maya: é muito tempoo😭😭😭
Lucas💛: eu seiii, mas assim que a cerimônia acabar, vou pegar o primeiro voo para paris, não se preocupe!
maya: ta bom, te amo, depois nos falamos. sofia está vindo, vamos ao shopping.
Lucas💛: boas compras meu amor, te amo também.
#
voltei e muito feliz pq essa fic tá com 5,4k leiturasssssss, vcs são mt incriveis!!!!
alias me sigam no tt: @rowazli, vamos ser amigassss💛💛💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
my boy [j×m] hiatus!!
Storie d'amoreonde maya reencontra josh de uma maneira inesperada • iniciada em 19/12/17