maya estava se arrumando para a aula, já tinha dezoito anos e morava na frança, onde fazia faculdade de artes plásticas. ela dividia apartamento com riley, mas a garota só ia à frança nas férias, deixando maya sozinha no período escolar.maya havia conhecido sofia, uma garota de sua classe, e elas eram melhores amigas, porém não tão melhores quanto riley e ela. as garotas sempre se encontravam na cafeteria do lado da faculdade, e hoje não foi diferente.
-hey sofi!
-hey may. você demorou hoje, já peguei o seu capuccino cremoso e seu donut de morango, vamos.
sofia mostrou o pacote cheio com as coisas de maya e elas foram abraçadas até a faculdade
do outro lado do café, josh observava as duas amigas, e recordava de quando maya era apenas uma criança.
"como ela não me reconheceu?" josh perguntava à uma garçonete, que só pensava o quão estranho o garoto era. ele, então, tomou coragem para ir até a faculdade de maya, e estava disposto a fazer de tudo por ela, incluindo mandar mensagens anônimas.
[nota]
a fanfic vai ser sobre mensagens anônimas, josh vai mandar as mensagens para maya sem se identificar. é claro que vai ter ponto de vista dos personagens, mas a história vai ser focada nas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my boy [j×m] hiatus!!
Romansaonde maya reencontra josh de uma maneira inesperada • iniciada em 19/12/17