02. stay strong

2.6K 313 100
                                    

EU OUVIA CADA PALAVRA DITA POR JIN HYUNG ATENTAMENTE, porém quanto mais ele tentava me explicar a atual condição de Somin, mais parecia que um punhal estivesse sendo cravado em meu peito. Doía, realmente doía muito saber que o amor da sua vida, a mãe do seu filho, a mulher da qual você havia escolhido compartilhar sua vida simplesmente havia se esquecido de tudo aquilo que vocês haviam vivido juntos.

Eu sentia uma frustração tremenda dentro de mim, até mesmo um pouco de raiva e mágoa, como ela podia esquecer de tudo aquilo que havíamos vivido juntos? Simplesmente do dia para a noite, apagar treze anos ao meu lado, sumir com todos os momentos compartilhados entre nós dois. Ela não tinha o direito de fazer isto, mesmo que não tenha sido proposital. E no meio disto ainda tínhamos Taewoo, eu realmente não fazia a menor ideia de como explicaria para uma criança de sete anos – ainda que muito inteligente para a sua idade – que sua mãe não se lembrava nem mesmo de sequer namorar o pai dele, quanto menos de um dia ter se casado comigo e chegar a hipótese de termos ele.

— Jungkook-ah, você precisa ser forte. — Jin hyung diz e seu olhar demonstra claramente o quão preocupado com a situação ele está. Eu sei que ele está tentando me confortar, porém seu olhar preocupado me assusta. Afinal de contas se ele que é o médico está assim, eu sequer consigo imaginar a gravidade real de nossa atual situação. — Precisamos fazer uma bateria de exames nela ainda para sabermos exatamente o que houve para esta perda de memória, e você precisa aguentar esta barra pelo Taewoo e até mesmo por ela. Eu sei que deve estar magoado com tudo isto, mas nem mesmo ela tem culpa de tudo o que está acontecendo Jungkook-ah.

— Eu sei hyung, eu sei. — digo para ele tentando não surtar. Depois de tudo o que havia acontecido entre mim e Somin nos últimos meses, eu realmente não sabia quanto tempo eu aguentaria naquela situação sem entrar em colapso. — Mas não é como se fosse fácil você ter uma noite maravilhosa com sua esposa, e no outro dia ela simplesmente acordar e ter esquecido de tudo o que vocês viveram juntos, até mesmo do próprio filho. Doeu muito ver aquele olhar nos olhos dela novamente hyung, ela não me olhava com tanto desprezo há anos, não me olhou daquela forma nem quando propôs que...

— Calma, vai dar tudo certo. Eu preciso que você se mantenha calmo por ela, por Taewoo e por você mesmo. — ele me abraçou. — Sei que não é uma coisa fácil para se lidar visto o passado seu com ela, do qual é a única coisa que ela se lembra. Porém eu lhe prometo uma coisa Jungkook-ah, tudo o que estiver ao meu alcance que eu puder fazer para ajudar vocês eu irei fazer, tenho alguns amigos de faculdade especializados em casos como o dela e vou ligar para eles assim que acabarem os exames dela, só tente se manter firme.

XXXXX

Já fazia no mínimo uns vinte minutos que eu estava dentro do carro estacionado na garagem de casa, eu simplesmente não conseguia encontrar forças dentro de mim para sair dali, ter de olhar dentro dos pequenos e dóceis olhos do meu filho e tentar explicar para ele a atual situação em que sua mãe se encontrava. Eu não queria de forma alguma que Taewoo se machucasse no meio de toda aquela confusão, mas tinha medo de que era exatamente isto que fosse acontecer.
Somin mesmo admitiu várias vezes que nunca pensou ou quis de fato ser mãe antes de se casar comigo, e eu temia que por este pensamento ela rejeitasse Taewoo, eu não sei se aguentaria ver meu filho saindo machucado por causa de algo que ele não tem culpa alguma.

Assim que entrei em casa, não demorou muito para que o pequeno serzinho, vestido com um pijama de foguetes viesse correndo até mim e se atirasse em meus braços e eu prontamente o peguei no colo.

— Appa! — Taewoo disse animado enquanto tentava rodear seus braços em volta de mim, mas ao ver que não conseguia o fez apenas no meu pescoço.

Remember Me | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora