QUANDO JUNGKOOK PAROU O CARRO em frente a uma propriedade imensa e logo em seguida os grandes portões se abrem, me sinto tensa. Certo, eu sempre soube que o Jeon era rico e não deveria estar tão espantada pelo fato de ele morar num lugar como aquele, afinal de contas eu já havia estado na casa dos pais dele em Busan e ela não era muito diferente desta, e talvez minha antiga eu já estivesse acostumada a não dar importância a coisas tão banais quanto morar em uma casa enorme. Porém eu, a garota que dividiu a vida toda um apartamento com o pai, a mãe e o irmão? A mesma que via seus pais se matarem de trabalhar para conseguirem pagar uma boa escola para mim e Jimin? Esta garota realmente não estava acostumada com isto.
— Esta é a sua casa? — eu pergunto a Jungkook, ao mesmo tempo que chocada com o tamanho daquela casa, mas nenhum pouco surpresa, afinal ele parecia continuar sendo o mesmo chaebol idiota e exibido de sempre.
— Não, Somin-ah. — ele me responde. — Esta é a nossa casa.
Eu admito que estar no mesmo ambiente que ele ainda me dava nos nervos como sempre, assim como eu também sentia aquela vontade insana e louca de voar no pescoço dele, mas após uma longa conversa com minha mãe sobre eu não poder mais agir como uma adolescente inconseqüente mesmo que em minha cabeça eu ainda fosse uma, eu acabei prometendo a ela que tentaria ter uma relação ao menos civilizada com ele, mas ela que não se enganasse, eu estava fazendo isto tudo por Taewoo.
Eu admito que nunca senti a necessidade e muito menos o desejo de ser mãe, realmente nunca imaginei que aos trinta eu já seria mãe de um menino de sete anos, nem nos meus sonhos mais loucos. Porém algo que eu sempre tive foi muita responsabilidade, e não importa se eu tenho trinta agora e ainda penso como minha eu de dezessete, ou muito menos se eu realmente tivesse trazido Taewoo ao mundo com dezessete anos, esta criança é minha responsabilidade, eu o trouxe ao mundo, sou sua mãe e ainda que me custe ter de aguentar Jungkook no meu pé, devo agir como a mãe que eu sou. Mesmo não fazendo a menor ideia do que significa ser mãe.
— Você está bem? — Jungkook pergunta me analisando, eu apenas me limito a assentir e então respirar profundamente várias e várias vezes. — Vai dar tudo certo Somin-ah, se acalme.
— Não, nada está certo Jungkook-ssi! — esbravejo chegando ao limite de todo o estresse que eu andava guardando dentro de mim. Sinto meus olhos marejarem. — Minha vida se tornou um verdadeiro show de horrores e agora, assim que eu sair desse carro, vou ter de olhar nos olhos de uma criança e fingir ser sua mãe!!
— Eu sempre soube que você me odiava, mas meu Deus, chega mesmo ao ponto de a ideia de uma vida ao meu lado te deixar horrorizada!? — Jungkook devolve visivelmente também irritado. — Acha que é só para você que as coisas andam difíceis Somin-ssi? Sinto muito, mas eu estou sofrendo com isto, sua mãe está, Jimin está e certamente Taewoo também sofrerá pelo que vejo. Sinceramente Somin-ssi, me xingue do que quiser, grite comigo o quanto desejar, se quiser até mesmo me bater, me bata Somin-ssi, só te aviso de que se magoar meu filho, eu não vou deixar barato! — e assim ele saí do carro batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me | Jeon Jungkook
FanfictionO que você faria se fosse dormir no ensino médio e quando acordasse descobrisse que, ao invés de uma noite, na verdade, treze anos já haviam se passado? E pior ainda, e se quando acordasse, você estivesse casada com seu maior arqui-inimigo do ensino...