Chanyeol olhou para Baekhyun como se não tivesse entendido o que sua prima havia dito.
Analisou as roupas que o menor usava e involuntariamente mordeu seu lábio inferior.Meu Babyun tá tão lindo. Será que ele sabe o efeito que causa em mim? - Chanyeol pensou
- Mochi você tá tão lindo.- sorriu e abraçou o menor - Não acredito que você realmente achou que eu estaria namorando e não teria falado nada com você.
Chanyeol só queria poder guardar o mais velho em um potinho e o proteger do mundo.
Baekhyun se sentia confortável nos braços do maior, parecia que era ali o seu lugar.
- Vamos entrar, aqui fora tá um pouco frio.- Baekhyun pegou na mão do seu dongsaeng e o guiou para festa.
Ao fundo uma música dançante tocava e Baekhyun aproveitou para dançar com Chanyeol.
Ambos estavam com sorrisos no rosto, brilho nos olhos, porém pensavam que nunca teriam chances de ficarem juntos.
Um por pensar que seu amigo era hétero e outro por não querer estragar a amizade.
A festa já estava quase no fim, várias pessoas já tinham ido embora enquanto outras continuavam presentes. A música parou e um grito foi escutado, eles iriam jogar o famoso jogo: Verdade ou desafio.
Chanyeol se sentou de frente para Baekhyun, ele queria ter a oportunidade de perguntar/desafiar algo para o menor ou vice-versa.
A garrafa parou em um garoto loiro chamado Seokjin, ele foi desafiado a dar um selinho no Namjoon.
Por causa do jogo, Kyungsoo deu um chupão no Jongin, Lay beijou o Junmyeon, Luhan foi pro quarto ficar sete minutos com o Sehun, Xiumin beijou um desconhecido - acho que o nome dele era Jongdae -.
A garrafa girou, girou, girou e a boca da garrafa parou na direção do Baekhyun e do Kyungsoo.
Ele olhou com um sorriso malicioso para seu amigo e fez a pergunta.
- Verdade ou desafio Baek?
- Desafio.- Baekhyun respondeu com um sorriso no rosto
- Te desafio a fazer um lap dance no Chanyeol.- Baekhyun mordeu o lábio inferior e olhou para o grandão que apenas deu de ombros e se sentou em uma cadeira, como se desse permissão para o menor fazer seu desafio.
Baekhyun levantou e caminhou até o maior, ficando a sua frente.°°°
Lembrem de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oppaya // Chanbaek
FanfictionㆍOnde Byun Baekhyun manda - "acidentalmente" - uma foto um tanto quanto pornográfica, para seu Dongsaeng, Park Chanyeolㆍ {Short fic} Começada em: 01/01/2018 Finalizada em: 03/07/2018 INACABADA!!!!! {all rights reserved} ++ A capa tava toda linda, ma...