열네

2.1K 202 19
                                    

Chanyeol •

Uma música sexy tocava ao fundo, Baekhyun deu seu sorriso inocente e começou a rebolar.
Ele se aproximou mais e ficou de costas para mim, descendo até o chão.
Minhas mãos começaram a suar.
Eu já não estava mais tão hétero com Byun Baekhyun na minha frente.
Vejo o mesmo levantar e sentar no meu colo, onde começou a rebolar.
Ele sorriu e eu não consegui mais me controlar.
Segurei em sua cintura percebendo que a mesma encaixava perfeitamente em minhas mãos.
Comecei a ditar os movimentos e Baekhyun me acompanhou.
Aproximei minha boca do seu pescoço e  espalhei alguns chupões, deixando diversas marcas.
Queria que ele acordasse no outro dia e lembrasse que aqueles chupões foram feitos por mim.
Meu membro estava completamente rígido e o seu não estava tão diferente.
Cada vez que Baekhyun rebolava, eu conseguia sentir completamente nossos membros se friccionando.
Escuto o menor gemer bem baixinho e garanto que se um amigo de Baekhyun não tivesse gritado naquele momento, eu acabaria perdendo a cabeça e nem sei o que poderia vir a acontecer.
Baekhyun selou nossos lábios sorrindo e se sentou novamente em seu lugar.
Eu pedi licença a todos e fui até o banheiro pensar em coisas nojentas ou até mesmo tomar um banho gelado pra que meu membro abaixasse.
Talvez eu realmente não seja tão hétero como eu achei que fosse.

°°°
Lembrem de votar

Oppaya // ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora