열일곱 번째

1.9K 130 6
                                    

Narrado

Os dois rapazes acordaram mais felizes do que nunca. Ambos estavam com sorrisos enormes.
Depois de tomarem banho juntos, - com direito a carícias e frases apaixonadas - se vestiram e desceram as escadas de mãos dadas, indo em direção a cozinha.
Chanyeol começou a fazer um belo café da manhã para o seu amado, que observava cada ato seu.
Assim que o maior acabou o café da manhã, serviu seu quase namorado e deixou um selinho em seus lábios.
Ambos comeram a refeição e Baekhyun insistiu em lavar a louça, já que não havia ajudado no café da manhã.
O mais velho foi surpreendido com Chanyeol o abraçando e deixando leves selares em seu pescoço.
- Amor, deixa eu lavar a louça.- Baekhyun riu e percebeu que havia chamado o maior de amor.
Um barulho de algo caindo no chão chamou a atenção dos dois, que viraram rapidamente para a porta da cozinha ver o que havia acontecido.
O pai do Chanyeol havia chegado e estava chocado com o que via. Ambos os meninos estavam nervosos pois sabiam que o pai do maior era extremamente homofóbico.
Chanyeol engoliu em seco e viu o olhar do seu pai sobre o seu pescoço, vendo que o mesmo estava cheio de marcas de chupões.
- P-pai, o que o senhor está fazendo a-aqui? - Chanyeol engoliu em seco e colocou o menor atrás de si, para o proteger de algo que pudesse acontecer.
- Pelo que eu me lembre essa casa é minha, não é nada estranho voltar pra casa.- pegou sua maleta e a colocou em cima da mesa.- Chanyeol, vá pro escritório, precisamos conversar.- e saiu.
Os dois se olharam nervosos, não sabiam como o senhor Park poderia reagir a aquela situação.
Chanyeol deu um beijo rápido no Baekhyun e pediu para o mesmo voltar para casa pois os seus amigos deviam estar o esperando.
Na verdade Chanyeol só queria que o menor saísse daquela situação sem escutar as palavras que seriam gritadas pelo seu pai.
Esperou o menor sair e foi até o escritório, batendo a porta e entrando em seguida.
Viu que havia algumas poucas coisas jogadas no chão e seu pai estava sentado em sua cadeira com a cabeça entre as mãos que estavam apoiadas na mesa.
- O s-senhor queria falar comigo? - seu pai o olhou com uma sobrancelha arqueada, ele parecia estar se controlando muito.
- Então quer dizer que enquanto eu não estava em casa, você e ele se divertiram? - bufou
- Não é exata..- seu pai o interrompeu
- Eu não consigo acreditar que eu criei um filho com toda educação e carinho pra virar homossexual.
- Pai, eu continuo igual... Toda a educação que eu ganhei do senhor e da minha mãe não vai deixar de sumir só porque eu gosto do Baekhyun.- Chanyeol estava mais sério do que nunca.
- O problema não é esse, eu apenas não admito que FILHO MEU GOSTE DE HOMEM.- acabou elevando a voz, fazendo Chanyeol arregalar os olhos.
Seu pai nunca havia sequer levantado a voz uma única vez para o mais novo, até aquele momento.- Arrume suas coisas, você vai pros Estados Unidos com a sua mãe.- pegou o celular já ligando para sua esposa que estava cuidando da sua mãe nos EUA e provavelmente ficaria lá por um tempo.
O coração do Chanyeol acelerou e sentiu seus olhos arderem, deixando algumas lágrimas caírem.
- O senhor não pode fazer isso. Você não pode ser cruel ao ponto de não aceitar a minha felicidade. O senhor não pode só pensar em você e em como a sua reputação ficaria arruinada, isso é tão importante pra você?
- Você prefere que o seu namoradinho sofra as consequências então? - Chanyeol não queria ver seu hyung machucado.
- Se eu for, o senhor promete não fazer nada ao Baekhyun? - desviou o olhar do Park mais velho.
- Claro, o importante é que vocês  fiquem separados. Saiba que tudo o que eu estou apenas fazendo é o melhor para nós dois. Um dia você ainda vai me agradecer.- Chanyeol saiu do escritório batendo a porta e subindo até seu quarto, trancando o mesmo.
Ele não teria outra escolha a não ser ir para os EUA sem saber o dia em que voltaria.
O mesmo ligou para seu amado tentando o fazer entender a situação - sem contar que estava fazendo isso para que o menor não saísse machucado, além do mais, ele sabia do poder do seu pai - e que ele tentaria voltar o mais rápido possível.
Não seria fácil.
Ambos ficariam separados por um bom tempo apenas esperando um reencontro.
Esse havia sido apenas o início de um período parcialmente triste na vida dos dois rapazes.

°°°
Lembrem de votar

Bahh, só porque tudo tava dando certo hihihi
Não ia ser tão fácil assim :)

Oppaya // ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora