일곱

2.7K 249 11
                                    

Narradoㆍ

Os dois se encontravam atirados na cama procurando cálculos para colocar no trabalho.
Chanyeol desviava constantemente seu olhar para admirar o menor que estava do seu lado. Seu rosto delicado, seus lábios rosados, seu corpo pequeno. Tudo lhe agradava.
Fechou os olhos por leves segundos, dando uma pequena descansada e se pegou lembrando da foto "pornográfica" do seu hyung.
Ele sentiu seu corpo ficar quente.
E então, imaginou coisas. Coisas que nunca havia imaginado antes.
Coisas como, seu hyung gemendo seu nome enquanto o mesmo lhe dava prazer.
Soltou um leve gemido e sentiu seu membro dar alguns sinais de vida.
Sentou-se rapidamente em sua cama e olhou para o menor que lhe encarava.
- Tudo bem saeng? - Baekhyun se aproximou lentamente.
- E-eu gemi? - olhou para o menor que sorria de lado.
- Sim, foi uma graça.- Baekhyun sussurrou a última parte.
Chanyeol desviou seu olhar para sua calça e percebeu que estava com um problema.
Baekhyun olhou para o mesmo lugar que seu dongsaeng olhava e  percebeu que o mesmo tinha um volume em sua calça de moletom.
Deu um leve riso.
- Pode ir no banheiro, não precisa se preocupar só por que estou aqui.- Baekhyun piscou para o mesmo, que encarava a boca do menor constantemente.
- E-eu já volto.- Chanyeol praticamente correu até o banheiro do seu quarto, o que fez Baekhyun rir.

°°°
Lembrem de votar

Oppaya // ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora