Alemanha, 1927
Meu primeiro dia foi simples mas real..
Diferente das muitas outras crianças que começaram cedo, comigo também não foi diferente porém, eu comecei a estudar mais tarde do que todos da minha primeira classe.
Isso foi o suficiente para me deixar mais do que nervosa...- Crianças antes da aula quero apresentar a vocês sua nova colega de classe, Hannah.
Minha cabeça estava em outro mundo professora, perdoe-me.
- Srta. Hannah? - ela se aproximou em passos tão cautelosos quanto a sua voz.
- SHADOV! - pregou-me um susto...O suficiente para levantar-me e fechar meu diário antes que pudesse ser punida.
Toda a classe riu.
- SILÊNCIO!- antes dela prosseguir com teu discurso, a sirene soou como se dissesse "hora do pátio!".
Cadeiras e mesas foram lentamente esvaziadas acompanhando um conjunto de passos em marcha, estando só eu e a velha. Eles parecem soldados, pensei. Futuros soldados prontos pra guerra.- Quando eu lhe dirigir a palavra, responda está me entendendo? - eu via o diabo em pessoa. Seus olhos fulminaram meu rosto já pálido, enquanto minhas mãos apoiavam o presente de meu pai.
Ainda me encarando, ela tomou meu diário sem pensar duas vezes e agora sim, eu me levantei.
- Isso é do meu pai! - gritei. Eu só tinha sete anos quando escrevi minha primeira página
Desenhei, na verdade.Sem ter uma folha para rabiscar, deixei minhas lágrimas serem meu único papel. O pátio estava coberto de neve e minha solidão pairava em silêncio. Apoei-me em uma parede, usando meus minúsculos braços como meu único cobertor. Meus olhos iam em direção a minha bota coberta de neve até eu perceber alguma coisa e secar minhas lágrimas. Alguém.
- Olá, como se chama? - despertei, com a voz masculina a minha frente.- Me chamo Hannah. - respondi.
Aquele garoto tinha minha idade, seus olhos azuis eram simpáticos e vibrantes enquanto seu cabelo castanho e enrolado recebia a neve. Tive que me segurar pra não rir, em um braço ele segurava uma bola enquanto a outra foi estendida em minha direção.
- Kevin ao seu dispor, madame! -Kevin fez uma reverência para mim, o que me fez corar ainda mais -porque você estava chorando?. - antes que eu pudesse responder alguém gritou.A outra voz era um eco, vinda de longe por uma menina. Meus olhos verdes se viraram para ela no mesmo instante que suas palavras fizeram Kevin se virar de costas.
- KEVIN! VENHA RÁPIDO OU VAI PERDER A SUA VEZ! - a menina ruiva das duas tranças longas, seria uma das pessoas que eu não gostaria de ter conhecido durante minha jornada.
- Ei, quer jogar comigo? - ele havia se virado novamente pra mim, com um sorriso enorme no rosto.
- Quem é ela? - Ela apareceu como um fantasma. Um fantasma que me assombraria por muito tempo.
- Hannah, esta é a Gisela.
- Oi..- Gisela era simplesmente assim, fria e egoísta.- agora vamos Kevin!.
Gisela puxava o braço de Kevin com tanta força que ele quase caiu no pátio.Era um cachorrinho e sua dona até eu aparecer. Ou ele aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannah - Conto (Concluído)
Short Story☆ # 1 LUGAR EM CONTO ! - VENCEDOR DO CONCURSO ÓRION ☆ Durante a chegada do nazismo a Alemanha, uma garota judia chamada Hannah passa por diversos conflitos em sua vida por ser uma nao-ariana e suas esperanças parecem esgotar após tantas tragédias s...