Chama-se "Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães" (NSDAP) mais conhecido como partido Nazista ou Nazi, que é como os alemães definem seu termo através de "Nationalsozialist". Os grupos de extrema-esquerda são baseados em defender os direitos da pátria bem como uma seita antissemita que faz de tudo para alcançar o seu objetivo: dominar o mundo.
Memorizei tudo em minhas notas mentais, como meu pai fazia para solucionar seus casos como detetive. Agora que estou aqui nesta fábrica vazia e sem diários para escrever, nada como orar e agradecer a Javé por mais um dia em sua presença firme e fortemente.
"Isso já é uma outra história.."O mundo desabou. Potsdam era um bom lugar de acordo com a minha família. Não para se esconder, mas para arranjar vida o suficiente para três pessoas. Os mendigos e as prostitutas se aglomeravam no nosso meio. Todos nós éramos ratos, e ratos são a minoria do nosso povo. Ratos são sujos. Ratos não valem nada.
Bom, isso foi tudo o que Uri me contou sobre quem são os mocinhos e quem não deviam ser.
Trazia comigo o meu diário que era um grande amigo neste mundo, o mesmo mundo que tornava o meu irmão um ser violento. " ...Eu sei que o meu irmão nunca terá um gênio fácil de lidar , sempre sua teimosia ganhará mas o seu ego não. Pelo menos eu espero que não..."
Perder alguém que ama não é difícil de acontecer, mas aceitar requer muito mais da própria pessoa. Perder pode nos transformar para pior ou para melhor. Quando as pessoas esperam de você arrependimento, remorso ou qualquer tipo de sentimento "bom", você começa a virar a sua cabeça do avesso. O problema de certas pessoas é que elas costumam esperar nas outras o que elas podem encontrar em si mesmas.
Meus treze anos iriam ocorrer no quarto dia de maio. O dia em que nasci é uma lembrança horrível em tempos tão difíceis como este, um mundo onde Stephan será um herói de guerra assim como seu irmão será um dia. Kristen se casará com um homem rabugento e não viverá muito tempo com a mãe. Eu sinto muita falta da minha amiga. Kristen e Kevin.. era apenas nós. E Gisela.. como posso esquecer daqueles olhos frios e afiados me perfurando por dentro da grande multidão? Seus longos cabelos de sangue pareciam querer se juntar a minha carne, cortando-me e arrancando todas as forças que me restavam.
Potsdam é onde aconteceria o primeiro encontro de Hitler perante a Alemanha inteira após se tornar Chanceler. Obter seus objetivos através da persuasão vocal e racional não é uma coisa que vejo todo dia. O aniversário de Kevin era no famoso "dia de Potsdam" o dia em que um império nascia, em que o mundo inteiro iria conhecer um monstro.
A multidão se aglomerava nas estradas e ruas. Alguns ouviam tudo pelo rádio ou pela multidão aglomerada nas ruas como todos do cortiço faziam. Urias ouvia com tanta atenção, que nem parou para tomar o café da manhã, apenas usou essa hora do dia para pegar seus paus para batucar um pouco na janela do nosso apertado quarto. Ele andava muito quieto nos últimos dias mas eu o compreendi. Ele não tem mais pai. Não tem mais seu precioso piano.
Minha mãe estava insuportável naquele dia. Dava longas broncas em Uri para que comesse alguma coisa, e tive que concordar com ela.
Ele fez refeições durante e depois de assistirmos o que seria o grande evento do ano. Ester era a nova amiga que eu arranjei no estábulo. Ela me lembrava a Kristen ás vezes, me ajudando a conviver com todos de maneira pacífica. Lembro-me muito da escola quando Kristen fazia de tudo para que Gisela parasse de me atormentar por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannah - Conto (Concluído)
Short Story☆ # 1 LUGAR EM CONTO ! - VENCEDOR DO CONCURSO ÓRION ☆ Durante a chegada do nazismo a Alemanha, uma garota judia chamada Hannah passa por diversos conflitos em sua vida por ser uma nao-ariana e suas esperanças parecem esgotar após tantas tragédias s...