Dias Atuais...

 

 

 

Alfonso Herrera e Christian Chávez estavam sentados nas arquibancadas do ginásio. Estavam olhando o ensaio de uma coreografia, das lideres de torcida.

 

 

 

Alfonso: Porr'a, a Dulce está cada dia mais gostosa cara! – fechando os olhos e passando a mão no maxilar.

 

 

 

Christian: Procura outra cara, a Dulce é a melhor amiga da sua namorada. – suspirou.

 

 

 

Alfonso: Falando nela ela ainda não apareceu. – bufou. – Deve estar com aquele veadinho do Ulisses.

 

 

 

Christian: Ciúmes no ar. – debochou. – Relaxa aí vem ela. – apontou Anahí que vinha acompanhada de Ulisses, seu melhor amigo.

 

 

 

Anahí Portilla era a capitã das animadoras, e a menina mais popular da faculdade, e também a namorada de Poncho.

 

 

 

Anahí: Garotas! – sorriu enquanto se posicionava no meio delas. – Vamos lá, e lembrem-se essa não é torcida, apenas uma coreografia que eu inventei junto com Ulisses. – chocou sua mão na do amigo.

 

 

 

Belinda: Claro Annie... – rolou os olhos e se pôs no seu lugar.

 

 

 

Anahí: Põe a musica Esteff. – piscou para Estefânia, que assentiu e ligou o som.

 

 

 

Logo que a musica começou a dar os primeiros acordes, elas começaram a balançar o quadril, de um lado para outro, a pequena sainha do uniforme de torcida, balançava e mostrava a calcinha de algumas, Poncho era o que mais aproveitava. Anahí estava na frente juntamente com Dulce e Belinda, logo atrás estava, Angelique e outras três meninas, e logo atrás dela os garotos, Ulisses, e outros quatro. Era incrível como Anahí dançava bem, quando ela estava no meio ele não conseguia olhar para nenhuma outra. Por mais gostosa que fosse. Ela se movia conforme a musica, parou de sorrir quando viu Ulisses a pendurando no ombro. Bufou com aquilo.

 

 

 

A musica tocava e as meninas pareciam não perceber de tão bem que dançavam. Depois de um tempo a musica acaba. Todas aplaudem.

Preconcentemente MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora