Pov Elle
Dias se passaram e eu ficava cada vez mais depressiva Lee tentava me animar às vezes saímos mas nada funcionava, tudo parecia tão chato sem o Noah. Fiquei sabendo que daqui um mês são suas férias e ele vai vim visitar a familia, oque não era do meu agrado já que só de pensar nele ja estava sendo um problema imagina vê-lo? Hoje havíamos combinado de sair eu a Rachel e o Lee. Tentei evitar já que não queria ficar segurando vela, mas eu não queria deixar o Lee chateado então decedir concordar.
Já estava dando hora então fui me arrumar, tomei um banho rápido escolhi um short jeans e uma regata branca e uma blusa xadrez azul de manga comprida pra amarrar na cintura, coloquei meus tênis de cano alto preto alisei meus cabelos deixando eles meio naturais, passei uma maquiagem leve nada muito pesado só pra disfarçar minhas orelhas causadas por noites mal dormidas repletas de lembranças do Noah.
Não demorou muito pro Lee chegar desco me despeço do meu pai e do meu irmãozinho que estavam na sala, e saio Rachel estava no banco da frente com o Lee então vou para o banco de trás.
Ele da partida e comessa a dirigir, Rachel e Lee ficam trocando olhares apaixonados durante o caminho e aquilo me encomoda um pouco, me endireito no banco Ao chegarmos como sempre no mesmo lugar de sempre pelo menos era o único lugar que me divirto de verdade. Pesso um milk shake sabor de morango e fico apoiada em uma das máquinas que tinha vendo o Lee e a Rachel dançar, eles dois davam risadas e pareciam se divertir no caso esquecendo totalmente minha existência ali.
De alguma forma aquilo estava me encomodando e bastante! A forma em que eles se olhavam e davam risada e se divertiam eu sei ela era a namorada dele e eles dois tinham que dar atenção um e o outro. Mas aquilo já praticamente insuportável pra mim eu tinha terminado meu namoro á dias atrás e eles pareciam está nem aí pra mim, ficavam se divertindo enquanto eu ficava no canto com meu milk shake muda.
__Elle tá tudo bem?
Pergunta o Lee na minha frente abraçado com a Rachel esperando seus milk shake ficarem prontos.
__Tá.
Simplesmente respondo Lee dar um sorriso, O Lee e a Rachel resolvem ir andar um pouco eu também vou afinal não queria ficar lá sozinha né, lembra quando falei que não queria ficar sozinha pois é mil vezes melhor, o Lee e a Rachel andam na minha frente agora abraçados enquanto eu atrás tomando meu milk shake.
Eu não estava com inveja mas estava realmente chato e a falta do Noah comessa vim fico perdida em meus pensamentos quando sem querer esbarro em alguém e derrubo milk shake na pessoa.
__Olha por onde anda!
Grita comigo quando finalmente ganho coragem vejo um rapaz de cabelos negros como a noite seus olhos eram azuis escuros encantadores sua pele clara ele era alto mas não tinha tantos músculos mas era forte devia ter pelo menos uns dezoito anos de idade, acabei vendo o estrago que eu fiz com sua camiseta que ele vestia tinha deroubado meu milk shake inteiro nele. Agora ele estava me olhando com raiva e o medo comessou a crescer em mim.
__D desculpa eu estava....
É tudo oque eu tentava fala meio gaguejando mas sou interrompida por aquele garoto gritando denovo comigo com raiva.
__Não me interessa você devia ter mais noção sua escrota!
No momento em que ele fala isso Lee aparece do meu lado ele parecia esta furioso.
__Quem você pensa que é pra gritar assim com ela?!
Lee fala gritando na cara dele se colocando na minha frente olho pro Rachel estava apavorada quase se tremendo, ela odiava ver o Lee brigando e eu odiava brigas Noah sempre brigava.
__Lee tá tudo bem.
Eu falo tentando acalmar ele mas oque é inultil já que a raiva dele aumenta.
__por que você não pega essa sua namoradinha e some daqui deve ser vergonhoso ter uma namorada assim né que nem deve te fazer gozar.
O garoto fala Lee se descontrola e dar um soco na cara dele o fazendo cair no chão, Lee aproveita e fica em cima dele o segurando pela camisa dando vários socos.
__Lee para!
Ele não me dar ouvidos Rachel fica paralisada horrorizada.
__Lee chega!
Eu grito uma segunda vez dessa vez ele parece me ouvir saindo de cima do garoto que estava com seu rosto sangrando, Rachel sai correndo.
__Rachel me espera.
Lee fala correndo logo atrás dela eu não fiquei ali corri atrás do Lee também quando cheguei vir ele e a Rachel abraçados, paro e fico olhando os dois não sei por que mas uma lágrima solitaria escorre pelo meu rosto. Decidimos ir embora já tinha acontecido muita coisa desagradável por hoje, o caminho foi silencioso eu me sentia culpada pelo oque tinha acontecido Lee podia ter tido problemas por minha causa e isso me perturbava, Lee deixa primeiro a Rachel na casa dela se despedem com um beijo rápido e sorriso.
Depois Lee para na minha casa eu ia sair do carro sem dizer nada mas ele quebra o silêncio.
__A culpa não foi sua Elle aquele garoto era um babaca.
__Você brigou por minha causa Lee podia ter se machucado.
Ele solta uma risada.
__Elle você é minha melhor amiga você acha que eu ia deixar um imbecil qualquer falar assim com você? E eu nem me machuquei.
__ Mas podia.
Ficamos em silêncio por um tempo um olhando pra outro.
__Tchau Lee.
Falo dando um tapinha leve na cabeça dele e saindo carro.
__tchau.
Ele fala saindo dou um suspiro e me pergunto oque estava acontecendo comigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend? (Terminada)
FanfictionApós Noah ir pra universidade Elle e Lee passam mais tempo juntos, o problema começa quando Elle percebe que seus sentimentos por Lee talvez não seja mais os mesmos.