Pov Elle
Nosso último ano no Colégio estava perto de acabar, e iríamos pra faculdade por sorte eu e o Lee íamos pra mesma faculdade. Oque me deixava mais feliz ainda era pode está perto dele. E com isso só faltava exatamente um dia pro baile da escola, todos estavam muito euforicos por esse baile considerado o mais esperado por metade de suas vidas.
O sinal toca alguns se abraçam outros jogam seus matérias para cima e pulam de alegria por ter chegado ao fim. A escola estava repleta de folhas e mais folhas jogadas no chão Lee pega minha mão e saímos dali.
__Que loucura.
Ele fala entrando no seu carro. Entro também e jogo minha mochila no banco de trás.
__Esse é nosso último ano agora vamos pra faculdade.
Falo pensativa lembrando de tantos momentos alguns ruins e outros nem tantos. Mas deste que eu me lembre Lee sempre esteve comigo.
__Não precisa nem chorar nem saudades você vai sentir.
O Lee fala sorrindo e em seguida me dando um selinho. Ao chegarmos na minha casa eu e o Lee nos despedimos e ele vai embora. Ao entrar em casa comprimento meu pai e meu irmão e subo pro meu quarto, jogo minha mochila no canto eu precisava de um vestido pro baile eu não tinha minha mãe e ela seria perfeita pra esse momento. E eu só conhecia a Rachel além do Lee e não seria uma boa ideia já que ela e o Lee terminaram por minha causa, já sei a senhora flyn podia me ajudar com isso afinal ela sempre substituíu minha mãe em tudo depois da sua morte. Desco pra almoçar.
__Nem acredito que esse é seu último ano.
Meu pai fala comendo um pouco da sua comida parecia orgulhoso.
__Amanhã é o baile.
Meu pai parece se preocupar me olha com um pouco de culpa.
__Eu não sou bom nessas coisas Elle sua mãe era melhor.
Eu não queria que ele se sentisse culpado pela morte da minha mãe afinal ele é A melhor pessoa pra mim na falta dela, sempre se esforçou pra ser um bom pai e conseguia.
__A senhora flyn vai me ajudar.
Eu falo e ele abre um sorriso de alívio em seguida.
__claro fico feliz.
Após terminar me levanto e vou me trocar de roupa, coloco uma calça jeans meu tênis e uma camiseta qualquer fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e pronto. Eu não queria pedir pro Lee me buscar então vou andando mesmo, não demoro muito pra chegar e aperto a campanhia para minha surpresa não é a senhora flyn que abre a porta e sim Kate.
__Oi.
Ela Fala me olhando fico parada no meu canto.
__A senhora flyn está?
Eu pergunto ela sorri.
__Não ela saiu quer entrar?
Ela pergunta sorridente, bom eu não tinha tantas opções assim eu podia ir embora e depois ligar mas e se a senhora flyn voltasse logo?
__Ela demora voltar?
Pergunto.
__bom daqui umas quatro horas quer que eu chame o Lee?
__Não.
Daqui quatro horas sério isso? Bem o baile era amanhã e eu precisava de um vestido, kate parecia legal talvez ela pudesse me ajudar ou ela era ou não era ninguém.
__Olha Kate eu sei que agente não se conhece a muito tempo e eu sou a ex do Noah mas eu preciso da sua ajuda agora.
Falo tudo de uma vez Kate me olha meio confusa e eu respiro fundo e por fim falo.
__Eu preciso que você me ajude com o vestido pro baile.
Ela me olha surpresa parecia esta tanto quanto eu.
__Ok vou só pegar minha bolsa.
Ela Fala sorrindo e subindo as escadas em seguida volta de bolsa e rayban e as chaves do seu carro na mão.
__Precisamos mesmo ir de carro?
Pergunto já que pra mim não havia nessecidade nenhuma.
___ Nós vamos passar em muitos lugares esse é seu último baile então tem que arrasar.
Ela Fala euforica a Kate era uma daquelas pessoas que parecia adorar fazer compras, o caminho foi com a Kate contando de como foi seu último baile e o quão trágico foi ver sua ex melhor amiga pegar o garoto que ela queria tanto. A Kate não era aquele tipo de loira oxigenada chata e que odiava todos e se achava a melhor do pedaço, ela era engraçada divertida eufórica as vezes.
__Chegamos!
Ela Fala batendo palminhas e saindo do carro, olho e vejo uma loja enorme as coisas por sinal eram muito caras e o dinheiro que trouxe não ia dar pra comprar nem uma agulha ali.
__Kate as coisas parecem ser muito caras.
Kate tira da sua bolsa um cartão e balança na minha frente.
__é pra isso que temos isso querida.
Meu queixo cai ela ia pagar tudo era isso, não não era possível ela mal me conhecia não podia me dar presentes assim.
__Kate eu não posso aceitar e não vou ter como te pagar logo e mal nos conhecemos.
Ela dar uma risada mas era verdade eu só tinha a chamado pra me ajudar e não pagar tudo que eu ia gastar.
__Querida minha família tem dinheiro suficiente pra comprar tudo isso aqui e ainda sobra pra comprar várias mansão aceite como um presente Elle.
__Mas..
__Elle eu sei te conheço a pouco tempo mas você é muito importante pros flyn e em breve eu serei uma então Você também é importante pra mim.
Depois de falar isso a Kate me arrasta pra dentro da loja fico procurando um vestido que não seja tão caro, eu não queria ser a responsável por deixar a Kate pobre. Até que ela me trás um vestido dourado longo ele era tomara que caia nada muito extravagante sua parte de cima dourado era o sonho de vestido.
__Experimenta Elle.
Kate fala animada pego o vestido vou até o pravador quando saio kate me olha e abre um sorriso.
__Elle fico perfeito!
Ela me leva até na frente do espelho dou um sorriso de canto eu realmente estava linda, mas meu sorriso se desmancha só de pensar no preço desse vestido.
__Já falei que dinheiro não é problema.
Kate fala parecendo Ler meus pensamentos.
__E ai gostou?
Ela pergunta.
__Eu amei.
Eu falo sorrindo a Kate abre outro sorriso. Ela compra o vestido e vamos pro carro.
__Deixa eu ver agora oque falta.
Ela fala parecendo pensar meu desespero aumenta com a ideia dela gastar além da conta comigo.
__Ah precisamos de sapatos!
Kate fala animada.
__Kate não precisa eu...
__Claro que precisa afinal é seu baile e você tem que esta arrasando.
Vejo que nada doque eu falasse ela ia mudar de ideia, ao chegarmos na loja experimento um salto alto vermelho com detalhes dourados Kate acha lindo de morrer e por fim vamos embora. Kate pede meu número e eu passo pra Ela, naquele momento percebo o quanto sinto falta de amizades.
No outro dia sou acordada pelo meu celular tocando olho era a Kate.
__Oi.
Falo quase dormindo ainda.
__Se arrume passo aí em dez minutos.
Ela fala desligando oque Kate queria?
Levanto tomo um banho rapido coloco um short jeans e uma camiseta branca e sapatilhas pretas Fasso um coque, pego uma maçã escuto seu carro abuzinar lá fora me despesso do meu pai e saio ainda era por volta das 8:30 da manhã e a Kate já estava linda como sempre ela tinha uma beleza de fazer qualquer homem babar e as mulheres sentir inveja.
__Hoje vamos fazer seu cabelo suas unhas etc.
Ela Fala diringindo me engasgo.
__Kate você não precisa gastar comigo.
__Se você falar mais uma vez eu Fasso você ir nesse baile vestindo um pijama de unicórnio.
Ela Fala fingindo esta brava oque me faz querer rir um pouco
O resto do meu dia se passou com eu e a kate no salão nos divertimos muito ao terminar vejo meu cabelo que eatava em uma trança de lateral e cacheados minha maquiagem não era tão leve. Minhas unhas estavam impecaveis pintadas de vermelhas. Tudo isso eu devia a Kate ela era uma pessoa maravilhosa eu sentia falta de uma pessoa assim na minha vida foi quando eu percebir a falta que fazia uma amiga pra mim.
__Obrigado Kate por tudo.
Eu falo a abraçando coisa que eu nunca imaginei um dia fazer na minha vida.
__De nada Elle podemos ser amigas.
Ela Fala animada com um sorriso.
__Claro amigas?
__Amigas.
Chego em casa coloco meu vestido meu saltos o Lee já estava me esperando.
__Uau.
Ele fala sorrindo ele usava um terno e seu cabelo estava penteado.
__Você também não está nada mal.
Ele me beija e vamos pro carro.
Ao chegarmos já tinha várias pessoas ele me oferece seu braço e sorrindo eu aceito várias Rachel e outro garoto estavam dançando eu e o Lee vamos pra pista de dança aonde tocava uma música lenta. Coloco meus braços em volta do seu pescoço e ele os seus na minha cintura.
__Lembra quando dançamos a primeira vez em um baile?
Ele lembra rindo foi quando eu pisei no pé do Lee ele nem conseguia mais andar quase me lembro dando risada.
__Lembro.
Nossos olhares se encontram e o Lee encosta sua testa na minha. O resto do baile se passa com muita música e diversão Lee fazia algumas gracinhas que me fazia rir e é assim que eu encerrava mais uma etapa da minha vida que deste que eu me lembre o Lee sempre esteve nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend? (Terminada)
أدب الهواةApós Noah ir pra universidade Elle e Lee passam mais tempo juntos, o problema começa quando Elle percebe que seus sentimentos por Lee talvez não seja mais os mesmos.