Pov Elle
Pego meu notebook e entro nas minhas redes sociais, como Facebook Twitter entre outras já fazia um bom tempo que eu não entrava vejo algumas postagens do Noah clico pra ver. Eu sei ele é o meu ex e não era nem um pouco bom ficar bisbilhotando as redes sociais dele principalmente seu Facebook igual eu estava fazendo agora.
Sabe aquela frase oque foi visto jamais será desvisto? É bem assim que eu estava agora eu não podia desver aquilo por mais que eu quissese.
Várias fotos do Noah em festa e algumas garotas se esfregando nele e pela cara dele ele estava adorando aquilo, fecho meu notebook ofegante.
Lágrimas queimam nos meus olhos mas eu não vou chorar eu não ia mais chorar pelo Noah, Ele não merecia minhas lágrimas e meu sofrimento.
Ele estava muito bem sem mim então eu ia ficar muito bem sem ele sem Noah ou com o Noah minha vida continuava mesmo ele fazendo parte da minha história, mas eu não podia parar minha vida por ele e assim seria.
Eu e Lee combinamos de passar o final de semana juntos a Mia tinha anunciado a festa que ia acontecer na casa dela, todos iam até eu e Lee.
Eu ia passar o final de semana na casa do Lee então levo coisas necessárias e coisas pra festa também a Rachel não está esse final de semana por que ela e seus pais tinha ido visitar seus avós.
O dia passou rápido e foi divertido ficamos horas na piscina depois fomos jogar vídeo game, e depois assistimos vários filmes.
Tinha chegado a hora da festa então subir pra mim arrumar eu sempre ficava no quarto de hóspedes,
Tomei um banho quente quando término desligo o chuveiro amarro uma toalha nos meus cabelos molhados e outra me enrolo com Ela. Hora de escolher a roupa como não tinha certeza doque eu ia vestir acabei levando várias roupas, coloco um vestido preto que ficava colado no meu corpo deixando a mostra algumas curvas minhas e que não era muito decotado Coloco um salto alto também preto mas embaixo era vermelho e de salto fino. Agora era hora do cabelo, alisei ele e fiz Baby liss nas pontas deixando ele solto na maquiagem optei por algo não tão chamativo e nem tão discreto, e finalizei com um batom vermelho que realçava meus lábios. Me olho uma última vez no espelho pego minha bolsa e desço. Lee estava me esperando lá embaixo ele usava uma camiseta branca e uma estampada de mangas dobradas por cima é um short jeans preto e tênis também preto. Ele me olha de cima embaixo e seu queixo cai ele não fez nem esforço pra esconder sua expressão de surpresa.
__Uau Elle você está...
__Eu sei.
Falo dando um sorriso vamos pro carro, quando chegamos a casa já estava cheia de gente e a música já estava alta algumas pessoas também já se agarravam no Jardim da casa.
Quando eu e Lee saímos do carro os olhares vão direto pra nois, me sinto um pouco envergonhada não estava acostumada a receber tantos olhares.
E agora eu estava sendo o Centro das atenções.
__Todos estão olhando pra nois dois.
Falo um pouco nervosa Lee sorrir.
__eles estão olhando pra você por que está irresistível.
Olho o Lee confusa ele nunca tinha me falado uma coisa dessas Ele parece ler oque passa por minha cabeça e rir.
__calma Elle foi só um jeito de falar pra você que esta linda.
A festa comessa alguns garotas babavam em mim mas eu não dava bola pra eles, outras garotas me lançavam olhares de inveja e alguns de reprovação. Mas também não liguei nada ia estragar minha noite
Danço mais o Lee e bebo bastante, eu queria aproveitar bastante aquela noite e mesmo que pra isso eu tenha uma ressaca de morrer amanhã.
Percebo que comesso a ficar zonza deve ser o efeito do álcool tuppen para na minha frente.
__Oi.
Ele fala perto de mim por causa da música alta.
__oi.
Falo dando mais um gole no Meu copo.
__Que tal um dia nois marcar de sair agora você não está mais namorando o Noah.
Era verdade agora eu não tinha mais o Noah pra me impedir de nada.
__ok.
Falo dando mais um gole Lee parou do meu lado ele estava mais sóbrio que eu.
__Elle vamos embora agora.
Ele fala me pegando pelo braço mas eu estava muito tonta pra andar então ele me pega no colo, nunca pensei que o Lee fosse tão forte. Lee me coloca cuidadosamente dentro do carro e em seguida entra.
__Sempre adorei estrelas.
Falo olhando pro céu Lee dar um sorriso de canto e eu fico o olhando ele parecia tão lindo sobre aquela luz da lua.. Eu só posso está ficando louca ou é efeito do álcool.
__Você está bêbada.
Ele fala se aproximando pra colocar o cinto em mim nossos olhares se encontram aqueles seus olhos castanhos que eu me perdia neles, o brilho e doçura. Quando percebo Lee e eu estamos nos aproximando e quando fecho os meus olhos sinto ânsia em minha garganta meu estômago se embrulha abro a porta do carro e vômito enquanto Lee segura meus cabelos e acaricia minhas costas. Depois disso encosto minha cabeça no banco e acabo caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend? (Terminada)
FanficApós Noah ir pra universidade Elle e Lee passam mais tempo juntos, o problema começa quando Elle percebe que seus sentimentos por Lee talvez não seja mais os mesmos.