Uma surpresa não tão agradável

331 18 1
                                    

Pov Elle
Já havia se passado algumas semanas do meu namoro com o Lee. Meu Deus a vida é realmente uma caixinha de surpresa. Eramos  melhores amigos e agora namorados, nosso namoro estava indo tudo bem. Os pais do Lee fizeram festa com a notícia do nosso namoro meu pai quase soltou fogos.
Contou que minha mãe antes de morrer falava que nois dois ia terminar juntos. E você estava certa mãe sempre esteve né, eu ainda sentia falta dela acho que sempre vou sentir o Lee sempre esteve lá me confortando quando eu chorava sentindo saudades dela, Ele falava que  ele sempre  ia está lá pra mim e ele estava. Lee era um presente na minha vida sem ele e sua e sua família e meu pai acho que eu não ia ter suportado tanta coisa, como a perda da minha mãe. Hoje era final de semana eu ia passar como de costume na casa do Lee que agora era meu namorado, me arrumo e não demora muito pra ele vim me pegar aviso pro meu pai
Me despesso do meu irmãozinho.
Ao sair o Lee já estava me esperando com o seu carro abro a porta e entro.
O comprimento com um selinho rápido o resto da viagem foi tranquila ao chegarmos percebo que tinha um carro que não tinha visto antes.
__Tem alguma visita ai Lee?
o Lee parece estranhar também.
__Não que eu saiba.
Entramos de mão dadas mas quando entramos percebo que tinha algo errado, Meu Deus era o Noah e ele estava acompanhado de uma garota de olhos azuis pele clara alto e um usava um vestido rosa suave elegante.
Parecia ter por volta de 19 ou 20 anos de idade. Fico ali olhando tudo sem jeito o Lee também não estava diferente de mim,  apertou mais forte na minha mão ele parecia tão mais surpreso doque eu. Engulo seco quando o Noah olha pra nois dois, Eu definitivamente não esperava por isso eu não sentia nada pelo Noah mais mas eu o amei por um tempo na minha vida e sofrir demais por ele.
__Oi.
Ele fala decido me endireitar por que todos já estavam olhando pra mim até aquela menina sem nome e desconhecida e ela não parecia nada feliz em me ver.
__Oi.
Simplesmente falo o Lee percebe a tensão.
__vocês dois estão namorando  parabéns  fico feliz por vocês.
Noah fala dando um sorriso parecia sincero, Lee e eu subimos pro quarto ao entramos percebo o encomodo no olhar do Lee.
__Elle você ainda senti alguma coisa pelo Noah?
O Lee estava parado na frente da mesa do seu notebook olhando pro nada percebir um certo falhar em sua voz.
__Claro que não eu te amo Lee sempre vai ser você.
Falo passando minhas mãos pelo seu rosto e em seguida o beijando ele parecia nessecistar do beijo tanto quando eu e quando terminamos seus olhos estavam cheios de lagrimas, Ele me abraça e dar um beijo no topo da minha cabeça.
__Só de pensar em te perder outra vez pra ele...
__Mas isso não vai acontecer.
Falo o interrompendo eu não podia negar fiquei encomodada em ver o Noah mas eu amava o Lee agora, e ninguém podia mudar isso.
__Eu te amo minha pin.
__Te amo le.
Comessamos a nos beijar denovo dessa vez o Lee está  mais calmo, Lee me pega no colo com minhas pernas em sua cintura e continuamos nos beijamos ele me leva em direção a cama, tiro a camiseta dele e ele abre minha blusa ele movimenta sua cintura e eu solto um gemido contra o seus lábios. Lee fazia eu perder os meus sentidos mesmo, ele em seguida tira o meu short e eu o dele deixamos as peças caídas no chão.
Continuamos nos beijamos e ele movimentando. E por fim tiramos nossas últimas peças e ele coloca nossos gemidos ficam em sincronia
Até chegamos em nosso máximo.
Lee se deita do meu lado e logo me abraça, não podia ser melhor.
__Fofa.
__Eu não sou fofa.
Falo fingindo está brava e o Lee acaba dando uma gargalhada meu Deus eu amava os sorrisos dele.
__Claro que é por que eu amo esse seu sorriso amo essa sua risada  amo seus olhos amo tudo em você.
Ele fala sorrindo encostando nossos narizes  e ficando por cima de mim.
Sair pra tomar um banho ligo o chuveiro deixo a água cair por cima de mim não demoro muito, e desligo o chuveiro saindo coloco uma blusa verde claro, um short jeans preto e uma camisa xadrez por cima. E minhas rasteirinhas Lee sai do banho com uma toalha amarrada na cintura e outra enxugando seus cabelos molhados. Ele era incrivelmente sexy!
Ele dar um sorriso.
___Tá bom não presisa babar.
___Convencido!
Falo fingindo está irritada Lee dar risada e vai colocar uma roupa.
Logo chega a hora do almoço. Ao chegarmos na mesa já estavam todos a garota desconhecida loira estava sentada perto do Noah, eu e Lee nos sentamos na mesa. Percebo um anel que parecia ser diamante na mão dela  pera aí eles estavam noivos?
Mas aquilo não me importava mais não naquele momento.
O almoço se passou tranquilo fora alguns olhares ameaçadores do Lee pro Noah como ele falasse
A Elle é minha agora não se aproxime ou eu vou te matar.
Estava tudo perfeito bom até agora né. Noah se levanta chamando a atenção de todos.
__Eu presiso falar uma coisa muito importante.
Ele fala a garota o olha sorrindo.
__Eu e a Kate vamos nos casar.
Todos ficam felizes mas eu prefiro não me manifestar.
__Parabéns Noah.
Fala o Lee, apesar de tudo eu não queria o Lee bravo com o Noah por minha causa. O almoço acaba os pais do Lee tiram tudo da mesa enquanto o Lee falou que ia um pouco lá pra cima ver uma coisa, só sobrou eu e o Noah.
Me preparo pra sair de lá mas escuto alguém me chamar.
___Elle.
Era o Noah.
___Oque você quer Noah?
Pergunto grossa.
___Olha eu sei que nois dois não terminamos bem e que você ficou com raiva de mim.
Eu o olho.
___Mas eu quero dizer que nois dois ainda podemos ser amigos claro se você aceitar, agora eu estou noivo com a Kate e você e o Lee estão juntos.
Me permaneço imóvel, mas talvez pudesse dar certo.
___Eu sempre sabia que rolava alguma coisa mais doque amizade entre vocês dois.
Ele fala sorrindo.
___ok Noah mas isso não significa que vamos ser proximos.
___Tudo bem por aqui?
O Lee  fala me abraçando pela minha cintura.
___Sim.
Falo em resposta. O dia se passou ótimo afinal eu estava mais o Lee quando chegou a noite decidimos ir para nossos quartos. Eu estava com meu pijamas sentada na cama terminado de Ler um livro.
Enquanto Lee jogava no seu celular estava tudo calmo até que comessamos a ouvir gemidos vindo do quarto do Noah, eu já  sabia doque se tratava.
___À não!
Fala o Lee colocando  um travesseiro em sua cara tentando tampar os ouvidos. Aquilo estava constragedor coloco meus fones de ouvidos. O Lee continuava com o travesseiro em sua cara.

My Best Friend? (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora