Queria começar com uma frase daquelas de reflexão, mas despedidas já são ruins por si só kkkk
Chegamos ao fim de uma experiência incrível e eu só tenho a agradecer a vocês por terem feito isso ainda mais possível. Cada voto me faz mais determinada a continuar, cada comentário, cada pedido de meta que vocês faziam e vocês mesmo batiam. Eu nunca sequer pensei em fazer meta porque para mim, eu nunca que iria conseguir bater, mas vocês fizeram isso real para mim.
Eu não tenho como agradecer cada uma, porque desta vez, foram várias pessoas que tiveram comigo, mas sempre tem aquela especiais, que te dão uma força a mais. Eu também tenho essas pessoas.
Eu primeiramente sempre gosto de agradecer a Deus, porque para mim, é mais ainda graças a ele que eu consegui tudo isso. Também quero agradecer a mim mesmo por nunca desistir, por sempre manter o foguinho de Amor Em Dólar aceso, por conseguir prender vocês de uma forma louca que eu nunca pensei conseguir. Por conseguir tantos leitores, seguidores e até fãs (kkkkk) em tão pouco tempo. Foi surreal!
Depois disso tudo quero agradecer a minha mãe Graça, minha irmã mais nova Rute e a mais velha Raabe. Obrigada por desde lá do começo terem acreditado em mim, por dizer o quanto isso era incrível, por me aguentar pedindo para vocês ouvirem vários capítulos durante horas sem sequer reclamar. Obrigada por me incentivar. Devo tudo isso a vocês.
A Imcida por ser quem é. Obrigada por me acompanhar desde a primeira história. Por acreditar em mim e mesmo que eu não acreditasse, me fizesse sentir capaz de verdade. Por nunca me deixar parar, por me dizer as palavras certas nos momentos certos sabendo do quê preciso ouvir. Por acolher meus personagens como se fossem seus e os defender como se realmente fosse seus. Porém eu te digo que eles são. Desde a Luna e o Rafa até o Benjamin e Louise. Todos eles também são seus. Isso tudo é seu.
Eu nunca teria palavras o suficiente para agradecer o quanto me sinto feliz por você ter aparecido na minha vida e ter se transformado nisso tudo que você é para mim. Obrigada por me ajudar a ser quem eu sou. Eu te amo <3
" ... I'll keep you in this heart of mine / No matter who or what I am / This time that we had, I will hold / Forever ... " (Agora ficou gravado KKKK)
Também tem meu namorado, um dos que acreditou em cada passo. Obrigada por ser minha inspiração, muitas das vezes sem nem saber disso. Eu te amo
A Kim_KGVM por simplesmente estar comigo desde o começo. Por me acompanhar desde antes de Amor Em Dólar, por enlouquecer junto comigo. Enlouquecer literalmente. Por cada risada, por cada histeria, por cada texto. Espero te ter comigo sempre. Eu te amo, gêmea do bem.
E a todos que me acompanharam até aqui, ainda mais as meninas do grupo do WhatsApp. Obrigada por me fazer rir de cada comentário, por me fazer chorar com alguns deles também. De felicidade, claro. Obrigada por cada texto lindo que eu nem sabia como responder. Obrigada por abrirem meus olhos em certos momentos. Obrigada por nunca terem desistido de mim. Tudo que eu fiz aqui foi por vocês e para vocês. Toda conquista é nossa!
Não queria me despedir, mas sempre tem disso. Obrigada a todos.
Espero vocês na nova experiência que será Samuel Fox - O Nome Do Perigo.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Dólar - (Degustação)
ChickLitAinda quando criança, Louise perdeu absolutamente tudo que tinha na vida. Seus pais, sua casa e seus "amigos". Foi literalmente jogada na sarjeta apenas com a roupa do corpo, onde acabou conhecendo uma vida diferente da qual lhe foi prometida. A pro...