Capítulo 06

3.8K 385 28
                                    


Chegamos com nosso encontro marcado, heis ? Hoje vamos conhecer uma personagem que talvez queira (e vai) fazer a vida da nossa Louise um pequeno inferno na terra.

Votem no capítulo e comentem muito!!! Até sexta <3



Benjamin


Não. Eu não estou apaixonado pela Louise, e também não estou coagitando a ideia de sequer ficarmos juntos. Eu apenas gosto de sair e transar com ela. Eu poderia ter ido atrás de outra mulher de "família"? Poderia. Mas agora eu quero é ela. Tem algo nela que me chama atenção e enquanto eu puder tê-la, eu vou ter. Afinal de contas, ela é apenas uma prostituta e nossa relação não passa apenas de negócios. Quando ela saiu do hotel chateada por eu não poder lhe dar carona, eu confesso que me senti mal por saber que ela estaria pensando mal de mim. Geralmente eu não me importo se as pessoas pensam mal sobre mim, mas desta vez eu me importei. De todo modo, voltei ao meu estado normal e não liguei. Eu não ia me dá ao trabalho de ir atrás dela. Gostar de foder com ela, eu gosto, mas não sou seu namorado e não faço questão de correr atrás de alguém que corre de mim.

Naquela mesma noite, eu fui ao mesmo lugar lhe procurar, mas não a achei. Pensei que ela não iria aparecer, então fui dá outra volta por um bar qualquer. Quando estava pensando em ir para o hotel descansar, decidi passar por lá só para ter a certeza que ela não apareceria, e lá estava ela.

Aquele lindo e gostoso corpo escultural sendo marcado por um vestido justo me deixava louco. Suas pernas a mostra era motivo para deixar todos os caras a olhando por um tempo dentro de seus carros e fora dele. Eu a fiquei olhando por alguns instantes de longe e vendo se ela iria sair com alguém, mas como não, eu me aproximei e a mulher estava mesmo brava. Quando ela mandou eu fosse atrás de outras, eu saí. Eu sabia que Louise falou tudo da boca para fora e conheço as mulheres o suficiente para saber que, quando elas falam: "Vai", na verdade elas querem dizer: "Se você for, seu filho da puta, eu te esfolo e como seu coração", mas eu queria a testar e consegui. Ela estava mesmo chateada.

O bom disso é que só prova que posso ter qualquer mulher que eu quiser, mas o mau é que eu posso reconhecer quando uma mulher está apaixonada.

Não é novidade para mim uma mulher se apaixonar tão rapidamente, mas confesso que não esperava isso dela. Ela é uma prostituta e sai com vários caras na mesma noite.

De qualquer forma, vou só dá mais umas fodas e seguir meu rumo. Esse com certeza não é momento de ter uma mulher no meu pé enchendo o meu saco e querendo ser minha dona.

Outra vez acabamos a noite fodendo, mas dessa vez dentro do carro. Comer aquele cuzinho apertado foi uma delícia e quando a levei novamente para o hotel, a fodi mais uma vez. Sua bocetinha rosada era o que mais me chamava de atenção, então, eu não cansei de machucar ela aquela noite e a deixar toda vermelhinha e ardida.

Dessa vez foi eu que acordei primeiro e mesmo sem querer admitir, sinto uma sensação estranha ao vê-la dormindo ao meu lado. Ela está nua e coberta apenas pelo lençol fino. Suas costas nuas e uma pequena parte do seu bumbum claro virado para mim foi uma bela imagem para começar a manhã. Os fios de seus cabelos finos espalhados pelo travesseiro, pareciam seda. Instintivamente, meus dedos avançaram pelo seu rosto e tirei alguns da frente da sua boca, cautelosamente, para não a acordar.

Levanto da cama antes que isso fique mais estranho e entro para o banheiro, para um banho relaxante. As imagens de Louise nua e sentando em mim na noite anterior logo deixam meu pau duro, então eu levo a mão até meu membro e começo a me masturbar. Não pretendo me demorar, então me deixo gozar deliciosamente na parede e saio quando acabo o banho.

Amor em Dólar - (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora