cap.6 Narrado Por Miranda Greene

93 7 3
                                    

Acordo cedo e vou tomar banho, saio do banheiro e coloco:
Uma lingerie branca e dourada fio dental, por cima um short jeans preto desfiado curto! Uma blusinha curta branca transparente bem soltinha, sem decote, que vai até o umbigo, um tênis Adidas branco e preto e um colar e brincos de faca.

Pego minha bolsinha de maquiagem e passo rimel, lapis, faço delineado gatinho, não passo blush pois minhas bochechas são rosadas e passo um batom vermelho meio marronsado.

Desço pra cozinha, como uma maçã verde, pego tudo que é meu e guardo no carro pego o cooler que Cristopher havia falado, encho de gelo e coloco sua cabeça e seus órgãos dentro(os órgãos ainda no pote).

Levo para o carro guardo e depois coloco fogo na casa com o frasco de álcool e um pouco de gasolina e como o carro estava longe só andei até o mesmo seguindo viajem!

##################
Quebra de tempo
##################

Estou quase chegando lá, não posso negar que estou ansiosa, meu pai falou que dês da última vez que eu fui lá, chegaram muitas pessoas. Entre os que já conheço estão, meu pai, Nina, Jason e a vadia da Jane🙄, já o resto não conheço.

Vejo que estou me aproximando da floresta e olho para os lados vendo que está limpo, e entro na floresta.

Estaciono um pouco longe da mansão para ninguém me ver, já que a minha chegada é uma surpresa

Pego uma arma na bolsa e coloco na cintura, meu pai falou que todos estariam na sala esperando, mas somente os que me conheciam (menos Jane) sabem que eu chego hoje.

Saio correndo e vou direto para a sala, paro na porta me preparando e depois abro, a primeira pessoa que vejo é meu pai, então saio correndo sem me importar com ninguém e pulo em seus braços enlaçando minhas pernas em sua cintura.

Eu:Fiquei com tanta saudade!- digo já chorando-.

Pai(Slender):oh, meu amor, eu também-diz me apertando mais forte e passando a mão em meu cabelo, enquanto me segurava com seus tentáculos-.

Me solto dele quando ouso uma tosse forçada, me viro para trás e vejo Jason me olhando de braços abertos.

Eu:Meu amor!- pulo em seu colo também e quase caímos-

Jason:Minha boneca, já está tão grande!-diz quando desço de seu colo e damos risada-.

Eu:Vai se fuder!- digo dando um soco em seu peito, enquanto rimos-.

Seco minhas lágrimas,

Me solto dele e vou para o lado do meu pai, encosto a cabeça no seu peito e ele abraça minha cintura.

Pai:Bem, como podem ver, temos uma nova companhia na mansão, mas não é uma Creepy comum e sim minha amada filha- para-.

Eu:Miranda, Greene- sorrio maldosa-.

Vejo Jane rindo agarrada com um garoto de moletom branco

Jane: Vejo que a vagabunda filhinha de papai voltou, que pena né?- dá risada-.

A olho com minha cara mais assustadora enquanto fico com meus olhos violetas pego minha arma na minha cintura e me teletransporto, fico com uma distância de centímetros de frente para ela, crudo em seu cabelo pela nuca até a parte de cima de sua cabeça e coloco minha arma em sua testa.

Eu:REPETE SUA VADIA-bato com a arma na sua cabeça e coloco em sua testa novamente-.

Jane:Va-ga-bun-da -soletra-.

Olho para meu pai e ele aponta para sua própria cabeça e faz que não com os dedos, simbolizando que não devo atirar na cabeça, concordo com a cabeça e dou dois tiros no seu abdômen e saio até meu pai novamente.

Jane:Jeff,amor, me ajuda.

Jeff:-Olhou para ela e depois para mim e sorriu, se virou novamente para ela e se abaixou um pouco, pois ela estava no chão-1° não sou seu amor, 2° não, obrigada.

Jason: Katy! Minha boneca venha aqui.

Katy(boneca):Sim meu senhor?

Jason:Leve Jane para seu quarto, cuide dela e a cure.

Katy:Sim senhor- mesmo ela sendo incrível mente pequena e frágil, pega Jane no colo e a leva para o quarto-.

Eu: Desculpa por isso, mal cheguei e já quase matei alguém- sussuro um pouco alto  para meu pai enquanto o abraço de lado-.

????: Desculpa nada!... Você mandou muito bem garota! Tu é das minhas, isso sim, ninguém aqui gosta dela, tio Slender que me desculpe mais ela só está aqui, porque seu pai fica de fogo no rabo! - o garoto termina mandando coração ao meu pai- aliás, meu nome é Tici Toby, feliz em conhecê-la.

Eu:Digo o mesmo, mas onde está Nina?

Nina: Tô aqui sua piranha- diz entrando na sala-, foi mal me atrasei- diz me dando um abraço apertado-.

Tici: Não vai mais rolar aquele chororo, pula no colo, com ela não?

Nina:Querido, eu vejo ela semana sim e semana não, pra onde você acha que eu ia quando sumia?

Tici só levantou as mãos para cima em sinal de rendição.

Pai:Bem, como nem todos estão aqui então vou começar as apresentações, aquele é Ben- aponta para um garoto baixinho, loiro, com olhos vermelho sangue, vestindo uma roupa verde-, Jack risonho -aponta para um palhaço, preto e branco, de cabelos negros, e nariz e dentes longos e pontudos-, Jack Eyeless- aponta para um garoto de pele escura em um tom de cinza escuro, de cabelos castanhos, usando uma máscara azul escuro e não tinha seus olhos, eram apenas buracos negros cobertos com gosma preta-, Dr. Smiley- mostra um rapaz com jaleco de médico, máscara de hospital com um sorriso desenhado, olhos vermelhos, cabelos negros e pele branca-, Smile Dog- aponta para um "cachorro" vermelho, com cabelos negros, olhos vermelhos, é um sorriso enorme-, Sally- mostra uma menininha de cabelos castanhos claros, olhos verdes, pele acinzentada, usando um vestidinho rosa abraçando um ursinho marrom, e em seus olhos, tinham sangue-, Puppeteer- um garoto de roupas e cabelos negros, olhos, boca e unhas douradas, e pele acinzentada, ele eu conheço porque Nina havia me dito sobre ele, mas ele não me conhece, - Homicidal Liu- um garoto de olhos e com um cachecol verde, pele pálida, costuras nos cantos da boca e cabelo castanho -, e, por fim, o bichinha e meu melhor assassino, do irmão dele- risadas de todos-,Jeff The Killer-um garoto de moletom branco com cabelos negros pele pálida, um rasgo na boca até às bochechas, formando um sorriso e calça preta-.

Eu:Muito prazer- olho para todos e paro em Jeff dando um risinho-.

Ele vem andando até mim e para do meu lado com o ombro do lado do meu virado de costas para mim, coloca a mão em meu ombro, abaixa até encostar a boca em meu ouvido e sussurrou.

Jeff: Se me chamar de bichinha... Poderemos resolver isso no meu quarto-morde minha orelha, falou bem baixo para ninguém ouvir-.

Ele passa por mim e vai até perto da escada, me teletransporto ficando de frente para ele olhando em seus olhos e...

Eu: Bichinha- sussurro.

#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&
Oi amores💓

Tô passando aqui só pra avisar que não tenho preconceito nenhum com gays, lésbicas, etc até pq tenho vários amigos e amigas gays, lésbicas, bi, então tchau mores🙋🏻‍♀️

Capítulo grande né?💁🏻‍♀️

"Filha" Do Slenderman-Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora