Cap.5 Narrado por Miranda Greene

93 6 0
                                    

Fingi não me importar, pois meus planos para ele são outros.

Cristopher: Você me disse que estava indo para a casa de seus pais, você não mora com eles?- disse enquanto mexia de leve na minha perna.

Eu:Na verdade não, não gosto de ser controlada, nem vigiada-sorrio maliciosa-, tem certas coisas que... não se deve fazer perto dos pais-mordi os lábios-.

Cristopher: Com certeza- sorri maldoso mordendo os lábios e me puxa para um beijo.

Sem me importar sentei em seu colo com uma perna de cada lado já sentindo sua ereção em minha intimidade,
rapidamente sua mão desliza por meu corpo parando em meus seios,
os massageia e retira minha blusa e meu sutiã, depois, desliza suas mãos para debaixo da minha saia, demora um pouco, e tira a mesma junto com minha calcinha.

Cristopher:Vamos terminar isso lá em cima,uh?-sussurra-.

Concordo com a cabeça e subimos para seu quarto, chegando lá, o atiro na cama e digo:

Eu:Sabe...eu sempre tive vontade de "fazer amor"-fiz aspas com os dedos- com algemas, vamos tentar?

Cristopher:claro, tudo o que a bela dama desejar.

Eu:então, tire a roupa, deite na cama que já volto.

Desço as escadas, indo em direção a sala, e chegando lá pego dois pares de algemas na bolsa.

Já de volta ao quarto de Cristopher, ele  está nu na cama.

Prendo seus braços e pernas na cama e dou risada.

Cristopher: Não sabia que teria algemas, bela dama.

Sua ingenuidade me faz rir, mas desta vez não é uma risada normal, doce, é uma risada maldosa, digna de uma psicopata.
Dou um sorriso enorme.

Eu:mas saiba "meu amor", que não são algemas comuns- risos- elas são amaldiçoadas por meu pai, o que as torna indestrutíveis. Aliás você tem um cooler?

Ele, assustado responde.

Cristopher:Tenho sim, porquê?

Eu: porquê não é nada fácil carregar uma cabeça sem um desses, aliás, vou ser rápida com você até porque... Sua linda cabeça, tem que estar congelada até amanhã cedo.

Desço novamente para sala e pego minha bolsa, e volto para o quarto.
Pego uma faca afiada e faço cortes em seus braços e pernas. Depois, jogo álcool em cima e ele grita

Eu:CALADO!-jogo mais álcool-O QUE FOI?! NÃO É MAIS O MACHÃO QUE QUERIA ME "COMER"- faço aspas-.

Faço um corte fundo da altura de sua garganta até o "pé da barriga", o abro e vejo que está quase apagando, vou a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa de energético.
Volto para o quarto e o faço beber para que não durma, quase que automaticamente seu coração dispara.
Corro pela casa procurando alguns potes de vidro e encontro um Enorme! levo para cima, chegando lá coloco seus órgãos dentro deixando seu coração por último.
Corto sua cabeça e a levo para o freezer junto com o pote de órgãos.

Vou até meu carro e pego um pijama, uma muda de roupa e uma toalha, volto para a casa e procuro outro quarto, quando o acho, vou tomar banho, coloco o pijama e vou dormir, satisfeita pela minha vítima.

#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&

Caralho mano até eu assustei nisso aqui em,
oque vocês estão achando?
Nos vemos na próxima.

Um beijo no queixo e tchau 🙋

#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&

"Filha" Do Slenderman-Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora