Cap.7 Narrado por Miranda Greene

79 5 0
                                    

Eu sabia que apenas provoca-lo o deixaria louco.

Continuo o encarando, abro um sorriso lindo e saio rebolando, indo em direção ao sofá e sentando no mesmo. Jeff se encosta na parede e lá permanece.

Eu:Tem comida de verdade na geladeira? Sem ser órgãos?-sussurro-.

Nina: Sim, pq?- essa aí nem pra me ajudar,tem que falar alto-.

Eu:Quero fazer um jantar especial-sussurro-.

Nina:Okay- sussura- mais tarde começamos.

Eu: Já volto- levanto, vou até a saída e vou para o carro, pego o cooler com os órgãos e a cabeça de Cristopher e vejo que está muito pesada, então me teletransporto aparecendo em frente ao sofá colocando o cooler em cima do mesmo.

Nina:Uh, oque temos aqui?- pergunta sentada de "perna de índio", apoiando os cotovelos nos joelhos e com as mãos segurando o rosto-.

Abro o cooler e tiro o que sobrou de Cristopher lá.

Pego o pote de órgãos, fecho o cooler, e o guardo.

Eu:Como sei que a maioria de vcs gostam de comer órgãos, eu trouxe para parte do nosso jantar- disse com um sorrisinho-.

Nina:Eba!-bateu palmas, e se ouviram risos de todos-.

Menos de Jeff The Killer, que se contentou em abrir um sorriso de lado quando percebeu que eu o encarava

#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&

Pequeno eu sei, mas precisava encerrar esse momento da chegada dela e estava sem ideias mas enfim...

Tchau pra vocês e beijinhos de chocolate
❤️🍫

#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&

"Filha" Do Slenderman-Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora