Saio da sala, tranco tudo e vou ao meu quarto, pelo que eu estou vendo vou dividir o quarto com a Nina e com a Sally, e acho isso bem legal, aliás, a Sally é uma fofa e eu acho que ela gosta do Ben.
Termino de pegar minhas coisas no carro, e arrumo tudo na minha parte e vou tomar banho, quando termino passo um creme de corpo, perfume, antitranspirante, me enrolo no roupão e vou procurar uma roupa.
Quando acho, coloco uma lingerie vermelha fininha fio dental e uma camisa cinza bem grande quase na metade da coxa, escrito "Y Love Death" em Galaxy e um short jeans preto e uma rasteirinha branca, passo batom vinho mate, máscara de cílios, e coloco minha correntinha de ouro com pingente de faca.
Chamo Nina e começamos a fazer o jantar, ela fez o arroz colorido com cenoura, uma salada de alface, um purê de batata, repolho refogado, e um bolo de chocolate e morango, já eu fiz carne de frango assada e fiz também uma carne de porco, uma Feijoada com direito a tudo, uma salada de beterraba, um Strogonoff de carne de boi, uma mouse de chocolate e um doce só com morango e chocolate em calda, e uma lasanha, é, claro, fizemos tudo em grande quantidade, já que têm muitos de nós, decidi não fazer os órgãos hoje, talvez eu os faça amanhã.
Depois que terminamos levamos tudo (menos as sobremesas) para uma grande sala de jantar que tinha na mansão, nesta sala havia uma mesa bem longa retangular e várias cadeiras, realmente somos muito.
Arrumando tudo, colocamos uma toalha de mesa preta com detalhes em dourado nas bordas, mudamos as cortinas empoeiradas para cortinas com a mesma estampa da toalha de mesa, arrumamos os talheres, taças, guardanapos, e alguns vasos de rosas vermelhas, depois acendemos o lustre e fechamos a cortina e limpamos o chão, depois de tudo arrumado, fomos nos arrumar.
Meu pai havia dito para todos estarem bem vestidos então...
Coloquei um vestido preto longo e solto, com fendas nas duas pernas na altura da coxa, e caído nos ombros o tornando um tipo de tomara que caia.
Coloquei uma sandália gladiadora preta de salto, com várias tiras cruzadas formando vários losangos.
Um colar de "pano" (Gente! Eu juro que não lembro de como é feito esse colar, mais parece pano🤦🏻♀️, mas mesmo assim, vou colocar a foto e vcs vêm, aliás é o primeiro colar) com um brilhante no centro, uma corrente de ouro normal meio grossa, é uma correntinha Também de ouro só que com pérolas penduradas a cada uns 3 centímetros uma da outra.
Um brinco em formato de folha, dourado e com uma pedra bege fosca no lóbulo da orelha.
Faço uma make simples e passo um batom vermelho escuro.
Deixo meu cabelo liso e o mesmo fica de um jeito bagunçado sexy.
Desço para a sala de jantar e só Nina está lá já que iríamos vir mais cedo, as comidas por incrível que pareça, estão bem quentes ainda.
Nina:Eu não queria falar nada mas- me olha de cima a baixo- você está maravilhosa- diz rindo enquanto me olha surpresa-.
Eu: Você também não está nada mal
Ela estava vestindo um crooped e um short-saia longo com uma fenda na perna esquerda que eram conjunto, em branco com vários e vários detalhes em preto, cinza azul e vermelho.
Um salto preto, de cabelos soltos, uma make leve e uma corrente e um brinquinho de ouro.
Nina: Obrigada, mas... Vamos arrumar- deu risada-.
Eu:claro- ri junto a ela-.
Terminamos de arrumar tudo e estava quase na hora então parei em frente a porta com papel e caneta para anotar quantos viriam, e Nina os falaria seus lugares.
*****Quebra de tempo*****
Quase todos haviam chegado e os que iam entrando me olhavam de cima a baixo em quanto eu os anotava, e ainda, faziam comentários sobre eu ser gostosa, ter um bundão, se eu não fosse filha do meu pai me pegariam, e algumas garotas até se atreveram a me chamar de puta, amostrada, entre outras coisas, mais sempre acabavam com medo de meus olhos violetas e saiam assustadas.
Quando estava quase desistindo de esperar mais, a porta é aberta e, acompanhado de 5 figuras sem face, que reconheci como meu pai e sua possível família, ele entra.
#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#
Tia Solnacente.❤️Bijinhux de choculate.❤️
Erros propositais⬆️#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#&#
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Filha" Do Slenderman-Jeff The Killer
TerrorEla? Foi deixada em uma floresta por seus pais(que talvez estivessem com medo de seus poderes), para morrer. Foi adotada por Slenderman, que foi que a treinou e a transformou em uma assassina a sangue frio Miranda Greene é exageradamente bela e sed...