Amor Platônico

370 18 5
                                    

Bom, eu estava deitada e me encontrei pensando no Toby novamente... pensando na falta que ele me faz, lembrando dos bons momentos...
Temos varias lembranças, ele foi meu primeiro amor de verdade! Já passamos por muitas coisas, já até invadimos o Redley juntos, haha! Temos lembranças ótimas, que eu sei que valem a pena serem lembradas... mas também sei que queria escrever um daqui para frente, gravar memórias de hoje para lá...
Eu realmente sinto muita falta do toby, mas também penso nas escolhas e decisões, oque um amor pode causar na minha vida agora....
Decidi ligar para ele, sei que não foi certo oque fiz com ele ontem no parque, o deixei falando sozinho, estou realmente arrependida..
Ligando para Toby*
— Alô? Ah... Spencer?
— Toby me desculpe, sei que minha atitude ontem foi estranha e errada...eu não queria ter agido assim descul....
— não, Spencer não se desculpe, está tudo bem! Eu não estou bravo, eu sou realista e eu também teria feito aquilo, você sabe o quanto amei a Ivonne, mas também tem que ter ciência do quanto eu te amo, e do quanto eu quero te ter e te amar, poder te beijar, e te chamar de amor todos os dias...
— Toby eu não sei se isso é errado mas...vamos nos encontrar no Redley hoje? Quem sabe beber algo....
— vamos sim! Estava com saudades de passar meu tempo com você... hoje vou ser liberado mais cedo, sim, ainda trabalho como policial haha! iria ficar sem fazer nada mesmo
— que horas então?
— as 19:00?
— fechado! Beijos, até lá!
— até... se cuida
Desligo o telefone*
Sei que oque eu sinto pelo Toby é platônico, assim como sei que também quero assumir algo sério com ele... mas ficamos separados por muito tempo... acho que temos que ir re-acendendo essa chama de amor aos poucos!
O relógio bate as 18:30*
Eu já estava pronta... sim eu me arrumei mais cedo, a final, eu estava nervosa e ansiosa! Não nos encontrávamos em um encontro de verdade a tempos!
Enfim, peguei meu carro e parti, cheguei lá às 18:50, ele já estava lá...
—Spencer? Aqui!
—ah! Olá Toby... 😅
—não quero que isso seja algo estranho Spencer, já fizemos isso mas vezes, não somos desconhecidos.
—é estranho pra mim, não temos encontros juntos a tempos!
—entendo, mas temos que fazer valer a pena..
Me sentei na mesa, pedimos uma bebida, iríamos rachar, como nos velhos tempos haha!
O resto da noite? Foi maravilhoso.. ele ainda conseguia ter o dom de me fazer rir, e me fazer gostar, eu consegui me perder no brilho dos olhos dele, consegui me sentir apaixonada, na verdade ainda estou! Combinamos um outro encontro amanhã, será aqui em casa, prepararei um Jantar... e para falar a verdade, estou muitooooo ansiosa haha!

O Final Feliz de SpobyOnde histórias criam vida. Descubra agora