Bom, hoje é sábado e Hanna disse que ela e o pessoal já estão chegando!!
Eu e Toby estamos realmente muuuuito ansiosos, pois não vemos nossos amigos a pelo menos uns 7 meses!!
Sei que já ficamos mais tempo separados e longe, porém mesmo assim, a saudade significa muita coisa.
Ouvimos um barulho de carro, eram eles! O Toby anuncia: eles chegaram!
E eu me empolgando gritei:
ELES CHEGAAAAAARAM!
Bom, a Hanna chegou me abraçando e eu a chamei de Hanna banana kkkk, veeelhos tempos e boas lembranças.... a Hanna trouxe a filhinha dela... ela era linda, estava em seus primeiros 2 meses de vida, era uma baby extremamente fofa kkk, o Caleb também tinha vindo! Toby matou a saudade do seu antigo amigo! E eu também...
A minha gnominha também veio kkkkkk, levem na brincadeira, a Aria chegou e veio correndo para me abraçar! Ela disse que estava morrendo de saudades de ser #Sparia! Fiquei muito feliz kkkk, ela trouxe sua baby que havia adotado, não tocamos muito nesse assunto de adoção, mas a baby era linda e ela realmente a amava demais, o Ezra acaba de sair do carro, ele tinha quebrado seu braço mas estava bem, ele quebrou o braço num acidente de trem que tinha sofrido, já estava se recuperando, todos estavam matando a saudade quando a Alison e Emily chegaram:
—OIE GENTEEEEE! Que saudade de vocês!!!
— oiiiiiiiii!
E eu respondi:
— ali? Em? Pensei que não viriam, a Hanna disse que tiveram um imprevisto!! Que saudades de voces!!
Elas haviam trazido Lily e Grace, elas estavam com 2 aninhos, estavam muuuuito lindinhasss!!! Realmente, está todo mundo muito bem...
Sentamos em círculo e começamos a conversar sobre a vida, realmente foi muito bom!
Eles disseram que vão se mudar pra cá, todos eles, e todas elas, exceto Alison, que ainda trabalha em outra cidade... mas vira nos visitar às vezes... mas Emily, Hanna, Aria, Caleb e Ezra vão se mudar pra Rosewood novamente! IUUUUPPPPPP...
São 03:00, eles acabam de ir embora kkk, sim, é de madrugada, mas matamos as saudades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Final Feliz de Spoby
Fiksi PenggemarNesse final feliz, vamos poder ver a continuação e como já dito, um final feliz para o casal Spoby! A história será narrada pela nossa queria Spencer Hastings, espero que gostem dessa historia de amor de Spencer e Toby... Em Pretty Little Liars não...