Hoje eu e o Toby decidimos que vamos dar um role kkkkkk, estamos prontos!
*acabamos de sair*
O Toby de repente, se agaixa no meio do parque, eu achei beeem estranho kkkk, fiquei bem surpresa...
—Spencer... você sempre tem um dom de me fazer tão bem, é bonita, e super inteligente, sabe resolver problemas como ninguém... é uma pessoa corajosa, quem sabe a maiiisss corajosa que eu já conheci! Saiba que eu te amo demais, amo mesmo, sempre pode contar comigo para oque precisar, espero que eu também poça contar com você...
Saiba que eu te amo infinitamente....
Spencer Hastings, você aceita se casar comigo?
— SIIIIMMMM!! Mil vezes SIIIIMMMMMM
— então digam olá para a nova e futura senhora Cavanough ❤️
— aiiii eu to chorando seu bobo kkkk
*Toby coloca uma aliança em meu dedo*
{5 meses depois}
Está tudo andando maravilhosamente bem! Eu e o Toby agendamos nosso casamento na igreja semana que vem, estamos mais apaixonados do que nunca, e também muuuuito ansiosos!
Aria, Hanna, Emily, Ezra, e Caleb já se mudaram para cá, somos todos literalmente vizinhos! Ainda somos muito unidos como sempre, e eu estou muito feliz por tudo estar andando bem...
{Chegou o dia do casamento de Spoby}
Bom, estou muito ansiosa, confesso que já chorei muito kkk, as meninas já elogiaram muito meu vestido, e eu estou com uma sensação muito boa dentro de mim! Meus pais estão muito orgulhosos de mim, por ter escolhido um homem que me respeite, me ame, e me faça sentir bemmmm....
E eu estou super feliz, feliz como tudo tem andado, e estou realmente muito orgulhosa de mim mesma!
*Hora da cerimônia*
Eu entrei com meu pai... atravessamos passando sobre o tapete vermelho, chegando assim ao altar! O padre pergunta para mim e Toby se aceitamos nos casar, e nós dois aceitamos dizendo que sim!
Daqui para frente ocorreu a lua de mel e muito amor! Consegui me aproximar ainda mais das minhas amigas e amigos!
E aqui temos o nosso FELIZES PARA SEMPRE
#AtéQueAMorteNosSepare
{Fim.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Final Feliz de Spoby
FanfictionNesse final feliz, vamos poder ver a continuação e como já dito, um final feliz para o casal Spoby! A história será narrada pela nossa queria Spencer Hastings, espero que gostem dessa historia de amor de Spencer e Toby... Em Pretty Little Liars não...