Hoje é o dia!! Estou muito ansiosa, já são 17:00 e ele chegará às 21:00...
Bom, eu irei cozinhar como nos velhos tempos, ele ainda tem os mesmos gostos, eu sei disso... farei algo simples mais espero que ele goste!
Comecei a escolher uma roupa, logo em seguinte comecei a preparar os ingredientes... eu gosto de estar preparada...
Se passou um tempo e se deu 19:00...
Comecei a preparar o banquete! Decorei a mesa, fiz tudo como ele sempre gostou... não quero o decepcionar, ele está gostando de mim como sempre eu o amando, quero muito que isso seja algo remoto!
Comidas prontas, agora irei tomar meu banho, manter as aparências é sempre bom haha!
Logo após sair do banho e me trocar mexi um pouco nas redes sociais, vi alguns posts novos.. vi os feeds das minhas amigas! E elas estão maravilhosíssimas... realmente estou com muitas saudades de cada uma delas.
Bom, o relógio acabou de bater 20:45 e o Toby acabou de me ligar avisando que está chegando, meu coração esta a milhão! E eu estou super ansiosa.
Deu 21:00, ele acabou de chegar, eu realmente estou muito nervosa kkkk!
— boa noite! Nossa Spencer vocês está muito bonita...
— kkk boa noite, o senhor Cavanough também está glamouroso 😂
— tá, vamos parar com essa formalidade toda, Toby me dá um abraço*
Bom, eu me dediquei bastante nesse jantar então eu realmente espero que você goste!
—voce sempre acerta Spencer! Minhas comidas favoritas...
—eu esperava que ainda fossem!
—e são... obrigado por estar fazendo dessa noite tão maravilhosa...
Bebemos um pouco, nada fora do normal, jantamos, e subimos para o quarto...
Rolou!
Foi algo normal, aliás, nós não éramos estranhos haha!
Na manhã seguinte, ele acordou, me deu bom dia e disse que tinha que ir trabalhar... mas disse que me amava, eu realmente estou muito feliz!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Final Feliz de Spoby
FanfictionNesse final feliz, vamos poder ver a continuação e como já dito, um final feliz para o casal Spoby! A história será narrada pela nossa queria Spencer Hastings, espero que gostem dessa historia de amor de Spencer e Toby... Em Pretty Little Liars não...