A dondoca mimada..
Com muito custo eu consegui fazer xixi no meio do mato entre árvores.
Cascavéis era o meu maior medo , e tudo por culpa daquele caipira de uma figa .. abaixei meu vestido e o alisei ele nunca mais seria o mesmo ,e meus sapatos que eu tanto amo .
Acho que agora eu eu agora os odeio, assim eu os odeio, meus pés doem estão cheios de bolhas e mal consigo andar direito.
Para a minha grande surpresa a uma pequena fogueira improvisada e perto uma..
Eu não acredito aquele infeliz..
Eu comecei a gritar a gritar eu iria mata ele, a eu iria ,ele pegou meu casaco ,meu único casaco caro que me restou lindo maravilhoso da Louis Vuitton, eu comecei a chorar e pegar ele do chão, fiquei abraçada com ele estava agora cheio de terra e folhas secas .
_O que aconteceu você se machucou ,algum bicho ..
Eu fui envolvida pelos braços do Jacob,ele começou a me tatear com as mãos procurando possíveis ferimentos .
_Foi você ..você
_Eu ..
Havia confusão na voz dele ._Sim
E na minha raivaGritei com ele .
_..como você ousa ..me fazer andar todo esse caminho e agora isso..
Mostrei pra ele meu único casaco ,ele somente me olhou confuso sem entender.
_Esse casaco é um Louis Vuitton..
_Ha que pena ..
Eu comecei a chorar , ignorei o riso no tom de voz dele .
_Fica assim não palito ..
_Palito é senhora sua mãe .
_Vou te perdoar agora só porque está muito abalada e não sabe o que diz ..mas fique sabendo que não aceito mulher nenhuma falando mal dela não..
Ele me abraçou mas uma vez ,seu dedo subia e descia em meu braço era tão bom estar assim com alguém .
_eu achando que eu fedia igual a um gambá ,você não está muito diferente..
Eu levantei minha cabeça não acreditando no que ele dizia ,ele é um chucro isso sim.
_Sai daqui Jacob some, some vai ..
Meu estômago roncou outra vez fazendo um barulho de me deixar envergonhada.
_Eu vou atrás de comida pra você ..
Ele vai embora .
Vai me deixar aqui sozinha pra ser comida por bichos .
Vão achar meu corpo depois de dias ou talvez anos até que alguém se lembre de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um plano quase perfeito.
RomanceO ministério da leitura adverte . Nessa história vai haver uma mocinha falida e mimada que morre horrores de medo da Berenice ,mas o pior medo dela é se apaixona pelo peão . O mocinho nessa história é tão quente como o Texas . Segura peão.. Deixei a...