Uma moça de cabelo curtos até o ombro veio correndo ,seu short jeans era um pouco mais acima do joelho e usava uma camiseta listrada azul e branca ,era mexicana .
_..estamos todos enlouquecidos por sua culpa jacob ..
Ela bateu no peito dele de uma forma muito íntima , também veio outros homens ,sem camisa é claro ,oh Deus sai do Brasil para descobrir a tentação no Texas em uma fazenda .
Todos musculosos e suados ,Jacob me pegou olhando dei de ombros para a carranca dele .
Ele começou a andar indo direto para a casa ,com todos os funcionários preocupados ,parecia que ele era importante , quando chegamos na porta havia outra mulher ,mas essa era mais linda ,e eles se abraçaram .
_..madalena ..essa é a Estefânia
_..oh ..Olá..
Ela veio tímida estender a sua mão , peguei a dela e apertei ._..ela gosta que a tratem como uma porcelana estamos entendidos madalena ..
_Sim .. acho que sim..
Ela me olhou confusa .
_.. não é para tanto..só uma banheira no momento seria ótimo ,se tiver sais também ,vocês tem água com gás aqui?..
Havia tantas coisas para pedir ,a lista em uma folha não caberia de tão longa que seria,mas havia uma coisa que eu precisava fazer .
_..gostaria muito de agradecer ao seu patrão se poder agora por favor,por ter oferecido tão gentilmente o seu lar para mim ..
Ela olhou para mim ,e depois para o Jacob.
_..o meu patrão?..
_..sim por favor o seu patrão ..
_..mas ele está bem..
Ela começou a falar mas Jacob a interrompeu .
_..ele está viajando ..
_.. viajando?..
Perguntei ficando curiosa por esse homem tão rico ._..sim ele foi ,para a ..
_..para a Europa senhora ..
Madalena terminou de falar ._..e ele me deu férias antes de partir Também.
Jacob olhou feio para a Madalena e ela segurou firme o olhar dele .
_Eu não me lembrava Madalena que ele havia dado férias a você ,logo agora que a uma visita tão importante..
_..to pedindo desde do ano passado Jacob ,e ele só me enrola..
Jacob olhou para a morena na frente dele piscando os olhos .
_..você é o capataz da fazenda faz logo o que seu patrão mandou ,deve haver outras empregadas competentes ..
_..está bem Madalena,dez dias no máximo..
_..quinze dias e nada mais ,além do aumento do meu salário o patrão tinha combinado comigo né ..
_salario ?..
Ela cruzou os braços e eu só queria me deitar e comer ,Jacob a chamou para os dois irem conversar em particular e eu fiquei lá .
_..e o meu quarto..
_pegue qualquer um ..
Ele me disse antes de seguir caminho com a empregada ,mas é claro do jeito que é tarado os dois vão se agarrar no escritório ..ou no corredor.
Que ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um plano quase perfeito.
RomanceO ministério da leitura adverte . Nessa história vai haver uma mocinha falida e mimada que morre horrores de medo da Berenice ,mas o pior medo dela é se apaixona pelo peão . O mocinho nessa história é tão quente como o Texas . Segura peão.. Deixei a...